Ai que saudades de escrever para vocês, mas sabem como é gente rica: nós tiramos meses de férias e não só alguns dias que mal dão para aproveitar a praia regada à farofa com a família.

Para remover todas as teias de aranha do blog não bastava só o trabalho do Pirulito de Banana, mas sim da nossa querida colaboradora Talitta, a T.,  que também andava por ~uns caminhos malucos da vida~.  Hoje eu e ela, resolvemos escrever sobre os 10 sintomas da paixão. Afinal todos precisamos vigiar nossas ações para que possamos evitar essa doença que parece gostosa, mas que arrasa com a vida de todos.

pés, casal

1. Negar que se está apaixonada.

A “amiga da prima da T.” estava nessa fase a pouquíssimo tempo, negava até o último fio de cabelo que estava apaixonada pelo Fulano. E o pior além de negar a paixão, usava de desdém para falar do garoto: “ Ai, imagina que eu ia gosta dele, guri mó idiota e além de besta é feio.”  Mas como quem desdenha quer comprar era comum observar a guria dizendo: “ai ele adora esse sanduíche, ai ele vai adorar esse bar, ai essa música tocou no dia que eu conheci ele” e por aí vai.

2. Ver tudo lilás!

Tudo para quem está apaixonado é mais bonito. Lágrimas escorrem em propaganda de carros e cerveja, elogia e faz ownnn quando vê casal de mendigos na rua, lota as mensagens das redes sociais de coraçãozinhos e roda a playlist mais melada do mundo em seu celular. Nessa fase você pode ver como anda a relação dos dois pombinhos pela grau de melosidade das músicas ouvidas, Adele costuma funcionar com pé na bunda ou amor não correspondido.

casal de mendigos

3. Se aproximar dos amigos que estão namorando

Muitos dos amigos que temos acabam se afastando quando começam a namorar, fato que ocorre da mudança da vida mundana e promíscua de solteiro para uma vida de promiscuidade a dois. A pessoa apaixonada começa a buscar o convívio desses amigos que estão namorando para pegar dicas da vida de casal e quem sabe ser convidada para programas onde ela tenha que levar o pretendente para não virar uma vela.

4. Achar que a outra pessoa te ama e te quer só porque ela sorriu ao dar bom-dia.

O relacionamento tem essa parte que habita o mundo subliminar, principalmente no começo, as pessoas com medo de se exporem demais, acabam tentando adivinhar o que o outro diz, e vem em um simples bom dia, uma mensagem de convite para passar o resto da vida juntos!

coração, celular, foto

5. Achar que a pessoa não te quer mais só porque ela demorou 14 minutos e 37 segundos para responder um sms.

Ainda nesse campo obscuro de nossas mentes, alguns minutos depois de uma mensagem enviada são suficientes para causar uma revolução na cabeça da pessoa. Como mente vazia é oficina de satanás ela jamais irá pensar que o celular ficou sem bateria ou que a pessoa não pode ver a mensagem naquele momento. Na mesma hora ela irá imaginar com que outra o fulano está na cama, no que ela fez para deixar o fulano magoado ou porque seu coração foi brutalmente despedaçado agora ela sofre mais uma decepção amorosa.  A vantagem nesses casos é sempre do fulano, não importa o que ele diga depois, basta inserir um “=)”  na mensagem que funcionará.

6. Não ver mais graça em sensualizar na night e nas redes sociais

Esse sintoma geralmente vem disfarçado por frases do tipo, cansei da balada, sempre as mesmas pessoas e músicas, agora eu quero um barzinho sossegado para curtir com meus amigos. Senta lá! A pessoa pode até sair, entrar na internet, mas aquele pegador(a) começará a se contentar em não pegar ninguém e a dizer que “só vim para dançar”.

O estágio seguinte dessa fase, se for mesmo paixão e o ‘lance’ der certo é os programas de promiscuidade serem substituídos por romantismo a dois. Se a pessoa nunca aparecer com ninguém e continuar na desculpa de só vim para dançar ou hoje não vou sair, tenho que estudar das duas uma: ou ela não tem dinheiro ou então se adaptou à vida de encalhada e está se preparando para se tornar uma tia.


7. Ser possuído por espíritos de vozes estranhas que falam coisas indecifráveis quando vê a pessoa amada.

É só a pessoa amada aparecer pra sair algo do tipo: oi meu cutifofinhobobinho nha nha nha xuxu da mamãe. Sem dúvida nenhuma esse é o sintoma mais brega de todos, e que TODO mundo acha ridículo quando não está apaixonado, mas todo mundo acaba caindo nessa uma vez ou outra, e quando chega nessa fase,  já não há mais volta.

8. Achar que toda música de amor foi feita para você.

Sintoma super clássico, me lembro da minha professora de português da 5º série, ao abordar o tema adolescência, para dizer que estávamos entrando nessa fase. Ela dizia que em breve estaríamos apaixonados, e todos aqueles poemas do romantismo, e músicas que achávamos bregas, iam parecer escritas para nós. Sábia Profa. Miyoko!

 9. Trocar a companhia de amigos por programas de casal

Esse sintoma pode vir ou não acompanhado do “deixar de sensualizar na balada”.  Pessoas que atingem esse nível já estão prestes a mudar o status de relacionamento no facebook. Agora todos os amigos perdem a graça se a pessoa amada não estiver junto, ou então ocorre a troca, ela deixa seus amigos de lado e passa a conviver com os amigos do amado, uma vez que com eles o amor estará sempre presente.

10. Achar que será infinito e imaginar os dois bem velhinhos de mãos dadas e se amando.

Toda pessoa apaixonada acha que será infinito e eterno, boba ela né. Esse sintoma se caracteriza pela imaginação da pessoa que começa a ver como serão os filhinhos dos dois: os olhos do pai, o cabelinho da mãe, o nome das crianças. Se for gay já imagina como será o flat dos dois e que raça de cachorrinho irão ter e por aí vai. As visões do futuro incluem ainda imaginar os dois velhinhos de mãos dadas caminhando e lembrando do tempo em que eles se apaixonaram. Quando esse sintoma se manisfesta já era, o melhor a fazer é se jogar de cara no relacionamento e torcer para que a paixão vire amor e os dois vivam felizes enquanto durar.

amor, paixão

Ownnn pra esse post né! Tem coisa mais irritante que gente apaixonada à nossa volta? A T. defende que a felicidade deles nos contagia, por isso é bom ter gente apaixonada à nossa volta, eu discordo, geralmente vomito quando à muita melação à minha volta. E vocês, o que acham dos sintomas da paixão e quais já causaram sofrimento para vocês?

Um super BjoMeChupa para todos os apaixonados e os de coração peludo de plantão. É muito bom estar de volta! Aguardem as próximas novidades!

@PirulitodBanana e T.

Comentários em: "Os 10 sintomas da paixão!" (10)

  1. Valter Filho disse:

    Não estou apaixonado mas todos os outros 9 sintomas batem! SHIT

  2. Sd Lucas disse:

    Tenho que concordar com isso.

  3. July koasso disse:

    Adorei to passando por isso

  4. Enfim,faz um post sobre paixão entre ”melhores amigos” to vivendo isso e é a primeira vez que gosto tanto de alguém assim e pior ele é meu melhor amigo!! Eu tenho medo de confundir as coisas e tenho muita vergonha de falar isso pra minha mãe pois ela sempre desconfiou e eu sempre falo um não ou fico mega nervosa.. To buscando auto-ajuda em todas minhas colegas de escola que tem relacionamentos mais não ajuda muito. Ele é um fofo cmg e sempre foi, um dia ele tava aqui em casa enfim contei sobre meu sentimento, ele riu mais gosta de uma amiga minha ‘-‘. Help!!!

  5. yasmiiin disse:

    noossa tdo q falaram eu
    estou sentindo ♥

  6. maria vitoria disse:

    É nao combinou nada co migo,mas vi outros sites e foi igual ao sintoma que estou sentindo

  7. Flávia disse:

    As vezes é muito chato,, mais eh muito gostoso de passa por isso to passando por alguns sintomas.. *–*

  8. CONSERTEZA ESTOU CM ESSES SITOMAS,MAS FAZER O QUE?

  9. Melany Vieira disse:

    ho my good estou donte

Deixe um comentário

Nuvem de tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 12.421 outros seguidores

