Arquivo para fevereiro, 2009

Duplo sentido!

Nada é  mais desagradável que ter que ficar fechando janela do msn quando aparece alguém, afinal dar bafão com o que se tecla não dá! Para ajudar você colega, que sofre com isso, separamos fragmentos de conversas sobre carro, cozinha e presente,veja se você consegue captar o sentido de cada uma delas…

1.  Feliz aniversário

Junior diz:

td susse? Parabénsssssssss feliz níver!

Fabeo diz:

😉

Fabeo diz:

ta com o meu presente ae?

Junior diz:

sim

Fabeo diz:

qdo vou “pegar”???

Fabeo diz:

digo, recebe-lo

Fabeo diz:

rs

Junior diz:

Logo logo te levo!

Fabeo diz:

obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Junior diz:

mas então, vc quer brinkar só um poko ou vai fikar com o presentinho pra sempre?

F A B E O diz:

rsrsrs pra sempre, tem que ser algo duravel rs, resistente e de boa qualidade

Junior diz:

bom

Junior diz:

eh duro e resistente

Junior diz:

e de qualidade

F A B E O diz:

:-O

F A B E O diz:

qdo vai passar aqui em casa?

Junior diz:

qdo quisé!

E vai brinka direto? Eu adoro qdo usam bastante meus presentes…

2. Carro novo

##DrigO diz:

Tow qrendo negocia carro, vc tem algum modelo aí?

Marcos … diz:

tenho, o modelo  tem uma fte espetacular…e..o acessório dianteiro é o melhor e a traseira é zero km

##DrigO diz:

nos estamos falando de uma hilux ou de um palio??

Marcos … diz:

hilux neh

##DrigO diz:

entaum tah blz

Marcos … diz:

nem vem com modelo popular e motorzinho 1.0

mas e aí, o q tem pra oferece no negocio? Como eh o carro que vc tem?

##DrigO diz:

minha lanterna dianteira está sempre em cima…

Marcos … diz:

o q mais?

##DrigO diz:

a traseira se for bem explorada pode se tornar a melhor do mercado…

##DrigO diz:

e a faixada eh de primeira linha…

##DrigO diz:

digna de modelo 2009

##DrigO diz:

o resto eu prefiro q o cliente descubra

Marcos … diz:

posso fazer test drive então?

##DrigO diz:

deve

##DrigO diz:

o problema eh q naum tah em liquidação…

##DrigO diz:

e nem preço de mercado

##DrigO diz:

tah sempre acim do esperado

Marcos … diz:

o meu tbm, como sou unico dono e tenho valor sentimental na peça

Marcos … diz:

escolho a dedo quem vai leva

Marcos … diz:

rs

##DrigO diz:

kkkkkkkkkkkkkkkk

##DrigO diz:

mt bom

##DrigO diz:

bom saber

3. Na cozinha

(*) Mario diz:

cm passou o natal?

AndrÉ diz:

normal

AndrÉ diz:

e vc?

(*) Mario diz:

normal tbm

(*) Mario diz:

comi d+ como sempre

AndrÉ diz:

hahahahha

AndrÉ diz:

vc adoooora comer

(*) Mario diz:

uahsuahusha

Adoro sim e cozinhar pros outros comer, vc cozinha?

AndrÉ diz:

dependendo da pessoa cozinho sim

(*) Mario diz:

ahsuahsuhaushaus

(*) Mario diz:

vou qrer conhecer seus dotes culinários

vc me mostra?

AndrÉ diz:

o que eu vou ganhar em troca? /he

(*) Mario diz:

eu te dou a minha presença, cenoura e ovos pra vc cozinhar….

AndrÉ diz:

tem que ser um cenourÃO, se não a receita fica ruim hein

(*) Mario diz:

ushauhsausha

(*) Mario diz:

fike susse, eu que cultivei ela

(*) Mario diz:

tah grande e grossa prontinha pra sua receita

AndrÉ diz:

olhaaaa a propaganda enganosa hein HIUOAUIAHIAHUIHA

(*) Mario diz:

ushauhsuahusha

AndrÉ diz:

=D

(*) Mario diz:

=D

(*) Mario diz:

vai dah pra cozinha?

AndrÉ diz:

é… vamos ter que dar um jeitinho

AndrÉ diz:

mas da sim HAHA

(*) Mario diz:

pq dar um jeitinho?

acha q não cabe na panela?

AndrÉ diz:

Ah, a principio não!

ela não tem um buraco grande não ok ! hahaha

(*) Mario diz:

mas acho q se a gente por com cuidado e devagarinho entra

AndrÉ diz:

certamente

AndrÉ diz:

=D

Viu como é fácil, basta usar a criatividade.

Bjos na vulva e até o próximo post!

Anúncios

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: