Depois de uma longa espera, saiu mais uma sessão do sofá mais amado do Twitter. Para receber este convidado tivemos que reforçar as estruturas de nosso humilde sofá, afinal o nosso convidado de hoje é um peso: de carisma e simpatia. 🙂 O Pirulito de Banana teve o prazer de bater um papo super gostoso com o @GordoChato. O Tales, nome do off deste twitter, é uma pessoa campeã de simpatia, confira os melhores momentos do papo que rolou: [A entrevista foi feita via msn, então o internetês rolou sem parar]

Como começou esta brincadeira com o twitter?

Curiosidade…. um dia ouvi falar e entrei pra ver. Gostei, fui ficando e estou lá até hj

E os seguidores, como foram aparecendo?

Olha, no começo a gente faz aquelas babaquices de seguir os famosos, dai, a gente acaba vitima de uns scripts. Vc tá lá a toa, nem sabe direito como a bagaça funciona, ai vem uma bonitinha e fala:  olha, me segue que eu te sigo. Ai o bobão acha “to abafando” e vai seguir. Dai vc descobre que a pessoa em questão misteriosamente não fala contigo, ai vc começa a ver as pessoas com quem ela fala e começa a seguir alguns . Derrepente encontra alguem de verdade e ele tb começa a te seguir.

Em resumo: não tenho a minima ideia de como tanta gente começou a me seguir e morro de medo de um dia ser processado por propaganda enganosa (rs)

e a mágia vai acontecendo…

O quanto tem do Tales e qto tem de personagem lá?

100% Tales. Ele, ops, eu sou gordo e chato mesmo

como acha que o chato ficou tão querido e simpático pros seguidores?

Talvez pq os seguidores pensem que eu não seja tão chato assim…. e, com o tempo, eles acabam descobrindo que na verdade eu sou bem mais chato do que eles imaginavam… (rs)

E o gordo, é casado? filhinhos?

Sim… sou casado e tenho uma linda filhinha de 5 anos, que é o meu xodozinho

E a pergunta q não quer calar…os gordinhos são realmente os campeões em causar fetiche na galera???

Só se for os fetiches assassinos do pessoal, pois o máximo que vejo de fetiche com os gordos é acertarm uma pedra no meio da fuça deles…ops… nossa… meu Deus… deve ser por isso que passo na rua e levo pedrada de todos os lados (rs)

vc tem blog, orkut, facebook ou coisas do genero?

Blog nem pensar… se em 140 caracteres já falo tanta besteira, se me dessem uma folha em branco pra eu escrever, seria a prova cabal de como anos e anos de pesquisa no desenvolvimento da internet foram jogados no lixo…(rs)…Tenho um perfil no orkut, mas eu costumo dizer que é o espaço mais inutil da web… nem eu mesmo entro lá (rs)

das pessoas q vc segue, quem merece um mega FOLLOW? pq?

Cara, eu brinco que tenho uma lista de umas 15 pessoas que eu chamo de dedos das minhas mãos (15 dedos nas mãos, como assim!? – rs), mas esse é o tipo de pergunta que derruba, pq a gente sempre vai ser injusto com alguém, mas, pra não ficar fazendo listinha e sendo justo, vou te dizer o nome de uma mulher e de um homem, ok!?

pode ser!

Damas na frente… @ericainocente.

Ela é tudo de bom. Eu brinco que eu peço pras pessoas darem unfollow nela, pra deixarem ela só pra mim e é mais ou menos por ai. Em uma palavra, ela é fantástica.

O homem: @tuliomartinez. Eu conheci esse cara pessoalmente lá em Campinas, pois ele realmente tem como ideologia de vida construir um mundo melhor.

e o que te faz dar unfollow?

Olha, ultimamente, nada mais. Parei com essa história de unfollow. Cheguei a conclusão que é meio cruel, então não dou mais e deixo o cara lá (rs)

mas vontade já deu?

Ah.. claro já dei vários unfollows, mas isso é antigamente, bem antigamente e, como estamos falando de web, bem antigamente pode significar anteontem (rs)

e o q te fazia dar os unfollows?

O cara deixar de me seguir, é claro, mas, como disse, parei com isso. E tb algumas pessoas que, digamos assim, tinham um ponto de vista do mundo um tanto quanto diferente do meu. Dai, educamente, concordamos em dar unfollow um no outro. Na verdade, não foi assim tão pacificamente, mas o resultado foi o mesmo (rs)

Agora, sem pensar muito, vamos pras rapidinhas:

um homem e uma mulher

Rapidinho…. pessoas que admiro por serem inteligentes e engraçadas: Mauricio Ricardo (do www.charges.com.br) e Dani Calabresa, pq ela é ótima humorista.

um sonho

A paz mundial (rs) (Tá, andei assistindo mto ao Miss Simpatia, admito) – rs

um lugar

Fortaleza… aquele lugar é tudo de bom…

melhor sexo feito e seu fetiche atual

Cara, sexo até qdo é ruim é bom… rs

E meu fetiche atual é fazer sexo sem saber que a conta de luz tá vencida (rs)

em quem vc daria um BjoMeChupa?

Cara, lembra da pergunta “vc é casado”!? É claro que é da Dignissima… mesmo pq, se não fosse, eu não seria doido o suficiente pra dar outra resposta (rs)

onde conheceu ela?

Na igreja… nos dois já eramos evangélicos (ou crentes, como preferir) na época que nos conhecemos.

vc em uma palavra?

Duas concatenadas: GordoChato (rs)

preconceito pra vc é…

Uma tremenda demonstração de falta de amor ao próximo. (uia, falei como crente agora – rs)

uhsuahusa

As perigosas que lêem o blog, são em grande parte bees, não vê problemas em ter sua entrevista publicada lá?

Claro que não… desde que eles saibam que eu trabalho em Campinas mas eu não sou gay, eu não sou gay (rs)

seu site preferido?

Cara, não começo meu dia antes de olhar o www.charges.com.br

pra finalizar: uma mensagem aos twitteiros do Brasil!

Mensagem aos twitteiros do Brasil: “ai, cada um me dá um real ai que to precisando trocar de carro” (rs)

Ei, o pessoal que acessa pediu pra vc entrevistar a mim????

Quem foi o doido??? (rs) Pois, se vc imaginava que seu blog era acessado por gente que não tem nenhum bom senso, vc teve a confirmação, né!? (rs)

Cara, brigado, de coração…

Adorei…

***************************************************************

Gostaria de agradecer ao Tales pelo papo que rolou madrugada a dentro, e vocês, gostaram??? Não deixem de comentar e sugerir o próximo a sentar no sofá com o Pirulito de Banana! Um super beijo!!!!

@PirulitodBanana

Comentários em: "No sofá com o Pirulito: Gordo Chato" (9)

  1. O @GordoChato é uma pessoa especial. Uma daquelas que Deus coloca em nosso caminho por dádiva. Sou suspeito pq me considero um amigo dele. Assim como todos os seus seguidores. Parabéns ao Pirulito de Banana por acertar na escolha p um entrevistado (realmente de peso).
    Abs,
    @eric_twittando

  2. É, eu sigo ele e ele me segue, mais não tenho aquele contato, acho que nunca interagi com ele pra falar a vdd! 😀
    Bejo piru ♥

  3. Rodrigo Forasta disse:

    Bem legal essa entrevista com o @GordoTales.
    eu o sigo e acho q ele tbm me segue mas acho q nunca twittei mesmo com ele, mas estamos ai. Nem sabia desse Blog vi ele mandando e curioso q sou resolvi abrir ai li e gostei….

    Mas agora para a proxima entrevista gostaria de ver o primow @CeloSantos q esta revolucionando o You tube com os seus videos, hein deem uma olhada

    http://www.youtube.com/user/celosantosrj

  4. Erica Inocente disse:

    Sou suspeita pra falar do Tales , mas realmente amei de paixão a entrevista , o Tales é assim esse homem maravilhoso em todos os sentidos , engraçado no ultimo , inteligente demais , muito humano , sensivél , calma eu disse sensivél e não gay ( rs ) Campinas lembra!? Apesar dele dizer na entrevista que eu sou uma pessoa fantástica , a única pessoa fantástica , espetacular que conheço aqui é este Gordo ( rs ) que apesar de proclamar a quatro ventos que é chato , de chato mesmo não tem nada …Bom..quantos caracteres cabe num comentário posso saber ? Dá pra escrever um livro ( rs ) porque falar do Tales é tão mas tão fácil que acho que vou passar o dia aqui…( rs ) Enfim todos sabem do meu carinho e amor enorme que tenho por ele …e nem poderia ser diferente se Deus colocou seres humanos com uma luz divina na terra …O Tales foi um deles ! Ai..tô falando demais já ne ? Era só um breve comentário..
    Adorei o Blog , parabéns a visão do Pirulito de Banana de poder trazer mais um pouquinho da vida dessa pessoinha que foi um presente que encontrei no twitter …

    Bjs Tales

    Érica

  5. O Tales realmente merece esse reconhecimento como pessoa cativante (é amigo, o adjetivo serve pra vc tbm!).

    Ainda não descobri em que parte dele existe chatisse, pois só enxergo gentileza e simpatia extrema.

    Bjus pra vc, querido. Saudades das nossas ‘fofocas via DM’!

  6. Túlio Martinez disse:

    Não sei o que dizer… e eu que nem gosto muito dele!! hasuhaushsauhaushsuahas. Brincadeiras a parte, o Tales sempre acredita ser chato, mas não consegui entender isso até hoje! Isso é coisa da oposição, meu amigo!!!! Se é que ela exista pra vc! Parabéns pela entrevista, escolheu muito bem o entrevistado! Um grande abraço!

  7. Erica Inocente disse:

    Ei eu esqueci de sugerir alguém pra uma próxima entrevista …então sugiro que este alguém seja ou @eric_twittando que é um cara super inteligente e como diz o Tales um mestre com as palavras ou @tuliomartinez que faz com certeza do #mundomelhor uma ideologia de vida …

    Bjs

    Érica

  8. Adriana_soares disse:

    O Tales é uma pessoinha incrível e me surpreende cada vez mais.
    Como o pessoal já disse ele é muito querido, amigo, engraçado, simpático, inteligente… nossa são muitas qualidades (rs)… é essa história dele ser chato não sei da onde tirou, não tem nada a haver com ele… sempre alegre e fazendo as pessoas sorrirem….
    Foi uma ótima escolha Pirulito de Banana….
    Quanto mais o conheço esse Gordo mais adoroooo ele!!!!!!!
    Bjos da sua simpátia Curitibana (rs) Adri…

  9. Curtii!!!

    E sigo! rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: