Pecado é aquilo que vai contra Deus ou as pessoas. Pecados capitais sãos vícios que incomodam e muito, sobre tudo nas redes sociais. Será que você anda cometendo muitos pecadinhos por aqui? Confira:

  • Avareza

Com um enorme medo de perder o que possui os avarentos saem alardeando os unfollows que recebem, choram toda vez que seu número de seguidores diminui e ficam loucas quando percebem que um seguidor seu deu um RT em um tweet de outra pessoa. A avareza também está nos falsos VIP’s, pessoas que usam de artimanhas para ter milhares de seguidores, que não estão nem aí pra ela.

  • Inveja

As tweeteiras invejosas se aproximam daquilo que desejam ser no twitter, e ficam se fazendo as íntimas das tops. O pior que elas fazem de tudo pra chamar a atenção do povo top, pra ganhar um RT, replie ou algo parecido. Normalmente, são desprovidas de conteúdo e o máximo que conseguem é um block do famoso.

  • Ira

Barraqueiras, acham que o twitter é uma imensa lavanderia de roupa suja. São rudes, digitam em CAIXA ALTA, dão block e unfollow por nada e acham que estão abafando, mas na real, só demonstram que tweetam da lan house da vila.

  • Soberba

Desprovidas de bens, costumam tentar fazer a fina no twitter. Pobrezinhas, todo mundo sabe que elas tomam sol na laje e tweetam da lan e não do iphone da beira da piscina. Elas acham que possuem luxo, poder e glamour, mas não passam de “poc poc buterfly mona uoh”!

  • Preguiça

A preguiça mental que o povo possui dói! Elas não entendem as piadas, pedem pra desenhar no twitter e o pior, chegam ao cúmulo de dar RT de indicação! Normalmente, 90% do que escrevem é kkkk ou aushuahsuah, isso quando seu tweet passa de 10 caracteres.

  • Gula

As gulosas são tão exageradas em postar que passam a maior parte do dia bloqueadas pelo twitter. Se todo esse arsenal de posts fosse de coisa útil elas estariam perdoadas, mas a maioria deles é coisa desnecessária, pois pra elas o que importa é tweeta, não importa o que. Também entram nesse grupo as pessoas que não entendem que vida real e virtual não são a mesma coisa e acabam deixando a vida de lado.

  • Luxúria

É pecado?? Sim, neste caso a luxuria é querer sempre mais e mais. Mais seguidores, mais RT’s, mais replies até que a pessoa pira na batatinha. O prazer em se achar popular pode fazer a pessoa perder a noção: aí começam surtos de incompreensão, RT sem citar a fonte, as centrais de consiga 1000 seguidores em minutos e por aí vai…

E aí, qual você anda comentendo??? Se confesse ao PirulitodBanana, a penitência pode ser paga na minha cama depois. Um super beijo!

Pirulito xD

Anúncios

Comentários em: "Os sete pecados capitais do twitter" (3)

  1. Douglahs disse:

    Ótimo post!
    Eu me indentifiquei, um pouco, com a ”preguiça”. Na parte onde fala que ás vezes as pessoas têm que desenhar pra entender a piada rsrs
    ”Gula’? posto um pouco, mas não tanto.
    E o resto eu não me identifico, pelo menos eu acho isso. rsrs

  2. Eu? Nenhum, sou perfeito, mais aceito o convite de me confessar! 😀
    Ja cometi muitos, hoje já sou uma pessoa de DEUS e não cometo pecados rs
    Mais este post serve pra muita gente por ai que não sabe utilizar o twitter. Começa ser aquela coisa chata sabe.
    Não suporto e não sou obrigado a seguir gente que fala ‘abobrinhas’
    Neste caso me identifico em partes, com a Ira.
    Uso e abuso do ‘block’, e se eu odeio muito o que a pessoa fez, ja vou direto no novo recurso ‘report for spam’
    E tem aqueles também que não vale a pena ficar teclando, então uso e abuso das risadas! ‘AOSKPOASKPOAKS’ ‘AHSIUHAIUSH’ Pra não mandar naquele lugar…

    Mais é isso, espero que aprendam a Usa o Twitter e não cometer pecados. 1 só Pode! rs

    Te amo piru ❤

  3. @karoreis disse:

    eu não sou muito o tipo que busco fama no twitter,
    claro que fico feliz quando sou indicada ou se dão RT em alguma msg minha, porque isso me faz pensar que o que eu falo agrada aquela pessoa.

    Mas muitas vezes eu fico no twitter só analisando o que se passa, não me importo se meus eu sigo mais do que me seguem. Recebo unfollow o tempo inteiro e nem sequer me preocupo de ir procurar quem foi que deixou de me seguir, se parou é pq não agradei, não sou obrigada a agradar todo mundo mesmo. Prefiro que dê unfollow do que ficar fazendo briga virtual querendo (e não conseguindo) aparecer.

    Enfim, adorei adorei, e prefiro muito mais ficar acompanhando os tweets do @pirulitodbanana do que tentar fama atraves de vc ou de outras delicias populares do twitter fikdik
    você é puro lusho e sofisticação ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: