Na tarde deste domingo, o Pirulito de Banana postou diversas “cantadas infalíveis” em seu twitter, confira as mais comentadas pela galera, escolha a sua e ‘ahaze’ na próxima caçada.

– Você tem um Mapa ?
– Não pq ?
– Me perdi por você!

Vc não é foguete, mas me levou pro céu!

– Me daá uma foto sua??
– Pra quee??
– Pra mim mandar pro Papai Noel que eu quero de Natal

Menino: Oi, você gosta de buceta?
Menina: Ehm, não Oo
Menino: Então me dá a sua?

– Seu pai é dono do google?
– Não, porque?
– Porque eu encontrei em você tudo oque procurava!

Você acredita em amor a primeira vista ou vou ter que passar por aqui de novo?

– ooi, vamo lá em casa vê o jogo?
– jogo de queem?
– meu jogo de lençol

-Q pernas bonitas!!
-Brigada *-*
-Q horas abrem?

– oi..- vamos tomar algo juntos ?
– sim!
– que tal um banho ?

-vamos trocar chocolates?-eu te dou sensação e vcê me dá sem parar!

HOMEM: seu nome é TAMARA?
MULHER:não, pq?
HOMEM: pq vc TA MARAvilhoosa!

-Oi, sabia q eu e vc somos um perigo?
-Não, pq?
– Vc é cheia de curvas e eu sem freio!

Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

Você é uma espécie linda que está em extinção. Vamos reproduzir?

Seu cachorrinho tem telefone?
-Tem, pq? Sua mãe tá no cio?!?

-garçom, suspende as fritas que meu filé chegou!

RT @aliceard: @pirulitodbanana Se eu te falar que seu corpo é bom, você esfrega ele no meu????

-Vc caiu do céu hein!
-Brigada, sei q sou anjinho.
-Não, não. É coco de pombo mesmo!

piores-cantadas

RT @aliceard: Brincar de médico é para crianças, vamos brincar de ginecologista.

Se um velhinho de barba branca , roupa vermelha for te buscar , colabora , é meu presente de natal!

Posso por meu pen-drive na sua porta USB? Pode ser na frontal ou na traseira, tanto faz.

H: nossa, imagina essa flor no meu jardim ..
G: Desculpa, mas com o tamanho desse regador, eu ia morrer de sede .

No ano q vem nessa msm data quer comemorar um ano de namoro comigo?

RT @aliceard: Fazia de você uma laranja, te descascava e te chupava todinha!

Se beleza fosse merda, vc estaria toda cagada!

– Você é quadrada??
– Não!
– Então,Rola?

-Ei, vc faz aula de canto?
-Não, pq?
– Vamos ali prakele canto que te ensino.

Gostaram? Que tal contar pra nós a sua cantada infalível!

Um super BjoMeChupa,

Pirulito de Banana

Comentários em: "Cantadas Infalíveis" (78)

  1. – ooi, vamo lá em casa vê o jogo?
    – jogo de queem?
    – meu jogo de lençol

    Essa foi a melhor!!! hauahaua

  2. HOMEM: seu nome é TAMARA?
    MULHER:não, pq?
    HOMEM: pq vc TA MARAvilhoosa!

    -garçom, suspende as fritas que meu filé chegou!

    Foi as que eu mais curti! haha

  3. -E ai, rola?
    -Rola sim.
    -Então deita no chão que eu te empurro! GORDA!

  4. hojeeutoquerendo disse:

    omg… a do canto é a melhor ahahahahhahahahahahah
    me jogaaa no cantoooo e me chama de lagartixaaaaaa RIGHT NOOOOOOOOOW !!!!

  5. kayo disse:

    vc tem um mapa ?
    nao pq ?
    me perdi por vc !!
    a melhor q ja li !!

  6. Thomas disse:

    essa eh boa:

    -oi posso falar uma coisa que reparei em voce?

    -claro…

    – sua boca eh linda… Porém tem um defeito…

    – brigadaa, q defeito??

    – esta longe da minha :p

    ja funcionou cmg😀

  7. José disse:

    H : E ai vamo brinca de NUVEM ??
    eu fico NU e vc VEM !!!

    H : Vc gosta de come rato ??
    M : Nao pq ??
    H : pq vc é uma gatinha

  8. Menino: Oi, você gosta de buceta?
    Menina: Ehm, não Oo
    Menino: Então me dá a sua?

    Essa foi a melhor!

  9. Daniela disse:

    eu ri com essa

    Menino: Oi, você gosta de buceta?
    Menina: Ehm, não Oo
    Menino: Então me dá a sua?

  10. Juliana disse:

    ELE:tem um coco descendo aquela ladeira olha!
    ELA:não vi não ..
    ELE:será que ROLA ou não ROLA??

  11. […] caprichou na sensualização, utilizou várias cantadas infalíveis e a gatinha_loira do chat topou sair com o powerguido23. Mas e agora? Como manter a pose sedutora e […]

  12. ' Thayná disse:

    – HAHAHA , muuito massa , curti todaas ;p

  13. Pedro Prudencio Neto disse:

    ola tudo bom eu estava ali te olhando e fiquei com uma vontade louca de bijar sua boca.
    mais antes q vc responda eu vou te contar uma historia.
    aviam dois peixinhos o me beija e o naum me beija o naum me beija morreu qual ficou?

  14. Samuel Shinobi disse:

    H: Aki passa ônibus?
    M: nao, pq?
    H: pq vc está no ponto!

    H: Nossa c você fosse um peido, eu nao t soltaria!

    H: Nossa você nao é cachaça mas m deixa tonto.

  15. Rosane disse:

    Adorei, porém essa foi a mais inteligente na minha opinião:
    Oi,
    Sabia que vc e eu somos um perigo?
    Porque vc é cheia de Curvas e Eu sem Freio.

    HA!HA! Muito Boas.

  16. Kée disse:

    Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para um canto?

  17. Allan disse:

    No ano q vem nessa msm data quer comemorar um ano de namoro comigo? – A melhor para pessoas conhecidas. Adorei, essa eu vou adotar

    -Q pernas bonitas!!
    -Brigada *-*
    -Q horas abrem?

    me caguei de rir nessa kk

  18. alan galan disse:

    – Me daá uma foto sua??
    – Pra quee??
    – Pra mim mandar pro Papai Noel que eu quero de Natal

    essa foi mto massa
    vou usa-la
    sera qe cola ?

  19. Marina disse:

    Gente,
    mt engraçado mas tem umas q se fizessem cmg jogava algo no menino! mas tem uma bem fofa tipo:

    no ano q vem nessa msm data quer comerar um ano de namoro?

    amei essa e nao ia jogar nada nele!

    bjs

  20. Polly disse:

    a mais linda de todas é : no ano q vem nessa msm data quer comerar um ano de namoro? noossa eu xonava nessa heim ^^
    haudhsudhsudhsudh

    agora eu tanbem gostei nessa : ola tudo bom eu estava ali te olhando e fiquei com uma vontade louca de bijar sua boca.
    mais antes q vc responda eu vou te contar uma historia.
    aviam dois peixinhos o me beija e o naum me beija o naum me beija morreu qual ficou?( mandou bem pedro ) =*

  21. Paulo disse:

    Se você fosse um peido, eu não te soltava!!

  22. Walace disse:

    Ei ta vendo akele menino ali todo timido intao ele ta assim pq ele ta com vergonha de vim aki pedi pra vs fica comigo kkk

  23. maxswel disse:

    nos seus olhos eu vejo o desejo de fikr comigo,
    confirme com um sorrisó.

    nunca deixe q o brilho dos seus olhos se apaguem,
    saibas que foram eles q me conquistaram!!!

    duas obras minhas, mais qual é vamos compartilhar.

  24. maxswel the master of love disse:

    quero ouvir resultados positivos!!!

    quer saber oquanto q eu gosto de vc???
    é só multiplicar as estrelas q existem no céu veses as gotas de água q existe no oceano.
    o resultado é oquanto q eu te amo!!!

  25. michael d2 disse:

    vc esta com uma carinha triste, sabia q eh comprovado q pessoas q fazem sexo saum mais felizes,eu tambem to um poko triste, e ai topa ir comigo buscar a felicidade??

  26. siga uma pessoa por um bom tempo.
    – por que vc ta me seguindo?
    * desculpa,é q minha mae me ensinou a ir sempre atras dos meus sonhos!

  27. hey vc tem tem um celular pra me emprestar? por favor é um caso de vida ou morte!
    – tenho sim !calma vai ficar tudo bem!mais o q é isso tao urgente?
    – esquenta nao!quero so avisar pra minha mae qe acabei de encontrar a mae dos seus netinhos.

  28. nossa voc é a cara do meu terceiro namorado!
    – hm.. quantos namorados vc ja teve?
    só dois ! (um bj pra qem entendeu)

  29. use o dedo indicador para chamar alguem e diga: se com um dedo eu fiz vc vir ate aqui imagina o q eu faria com a mao inteira!

  30. ele: durma com os anjos!
    ela: ta… entao amanha quero te ver bem cedinho!
    ele:por que?
    ela:quero te contar como vc fica de asas!

  31. so nao nao vou buscar todas as estrelas do céu pra te dar pq alguem ja fez isso e colocou o brilho delas no seu olhar!

  32. – uau,eu nao sabia que boneca andava!
    * nossa, e eu nao sabia que macaco falava!

  33. – own coisa linda!
    *pena que eu nao posso dizer o mesmo!
    – faz que nem eu abestada … mente!

  34. oi, nossa … vc voa?
    – nao!
    aff, q urubu mais sem graça !!!

  35. eu nao sei com quantos paus faz uma canoa mas sei pai fez um aviao com apenas um

  36. é mas sei quantos paus faz uma carroça tbm é só um

  37. karime disse:

    adorei todas.tem umas k me falam e amei é assim:
    -por vc meu coraçao NAUM bate:Capota.
    -vc mora no meu coraçao e NAUM paga aluguel.

  38. urso frésca disse:

    sei q naum sou nenhum raio-x, mas me deixa ver vc pelo lado de dentro?

  39. urso frésca disse:

    sei q vc naum é nehuma estação, mas deixa eu colocar o trem pra dentro?

  40. urso frésca disse:

    me empresta sua buceta?
    mas se quiser me dar eu tambem aceito!?

  41. urso frésca disse:

    queria ser um baseado.
    para nascer em seus dedos,entrar pela sua boca, e fazer asua cabeça
    .

  42. urso frésca disse:

    sei q sou um cara casado.mas minha mulher é igual um a frango de granja. limpinha ,limpinha, mas eu como e naum sinto gosto de nada.quer ser minha galinha caipira?

  43. urso frésca disse:

    quando se enjoar de seu cu, vc me da?

  44. Cláudio disse:

    Vc transa no 1º Encontro?

  45. nadynho disse:

    – sua mae é eletrecista?
    -nao pq ?
    -pq ella quer subir no meu poste….
    kkkkk da hora essa heim kk

  46. deyvidy disse:

    A noite ainda é uma criança!! Então vem cá, deixa eu ser o seu brinquedo.

  47. Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo – uau uau!

  48. Tá frio aqui, ou vc esta feliz em me ver?

  49. Havia 2 ursos o Beijaeu e o Mebeija, o Beijaeu Morreu quem sobrou?

  50. aewww vamos brincarr de NUVEM eu fico NU e vc VEMM uhsushushshus zick

  51. Steffane disse:

    Galera ameiiii! “Tô passada !

  52. jenifer gostosasssssssssssssssssssssssss disse:

    ai como nos somos bandidassssssss.
    segura cabrita.
    adogooooooooooooo

  53. jenifer gostosasssssssssssssssssssssssss disse:

    vc diz q me ama mas nunca me provou ;o amor começa com beijo e vc nunca me beijou.
    ass.as titas girls

  54. – gata vc para mim é como caspa.
    – pq?
    – nao sai da minha cabeça

  55. Guilherme disse:

    Você me ama? Não? Tudo bem, amor vem com o tempo.

    essa já deu certo!

  56. thalia disse:

    Mt da hora manow!!!!

  57. allann disse:

    Posso não ser o homem que voçe
    sempre esperou mais sou tudo akilo que vc sempre sonhou…

  58. panic disse:

    – oi , seu pai é ladrão ?
    – não porque ?
    – pq ele conseguiu roubar o brilhos das estrelas e colocar no seu olhar

  59. Vamos brincar de nuvem?
    Como é?
    Eu fico nú e voce vem

  60. gostei mas tenho uma legal aqui
    H: Ei gata o orubu aqui tem chance?
    M: Não.
    H: Então vou procurar outra carniça

  61. H: Ei gata vc quer ver eu beijar sua boca?
    M: Não..
    H: Fácil, é só fechar os olhos

    essa é uma das melhores
    funciona muito bem e quase sempre da serto

  62. h:como eu qeuria ser ese sorvete ;m;nao precisa vc ja e fresco

  63. homem;ai com eu queria ser ese sorvete……..munher nao precisa vc ja e fresco

  64. larissa klein disse:

    Ameei
    *–*

  65. thiago disse:

    doeu
    nao pq?
    pq vc caiu do ceu

  66. francisco gilberto de albuquer que filho disse:

    vanos bricar de par e inpar eu sou inpar e voce e meu par,

  67. joseval neto disse:

    Se beleza fosse boosta vc tava toda cagada!!kkkkkkk

  68. carla thainara disse:

    Oi gata gostas de cinema?
    gosto,porq?
    porq tenho a 3D na minha cama

    Oi gata vc me axa parecida com um sorvete?
    nao,porq?
    porq tou me derretendo por vc

  69. welinton disse:

    ei vc cagar na ereia?
    n,pq?
    vc é uma gatimha!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkk

  70. h: oieoie filé
    m: oie
    h: cala boca nao to falando cm vc carré

  71. wellyntom disse:

    Gata seu pai e mecanico
    e pq
    pq vc e uma grachinha

  72. nicolasgabriel disse:

    tenho dois ursos o tigo e o migo se eu ficar com tigo vc fica cm migo???

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

