Coisas de crente


Esses dias no twitter o @sergioyamaguti começou a postar a hastag #coisadecrente. Na mesma hora pensei em fazer uma interativa com meus seguidores e em minutos já estávamos ‘rindo litros’ com os tweets enviados. Confira o que de melhor rolou nesta interativa.

@sergioyamaguti Meu filho vai morar com outro homem, vou chamar dois pastores para exorcizá-lo!

@ThamiOliveira Falar mal de todas as religiões e ainda cismar que você não conhece a PALAVRA é #coisadecrente.

@ThamiOliveira: Sitio do Pica Pau baseado em oferendas de macumba, Disney com desenhos do demônio, pastor com cara de bebum?? Com certeza é #coisadecrente

@juninhonetto:  Dizer que Coca Cola é Alô Diabo ao contrário.

@Misterthiago: não assistir a Globo, porque o Pastor da Universal disse que a globo é a TV do Capeta!!

@victoramorim:  Ponha um copo d’água sob sua televisão irmão!

Pois é dando [as ofertas] que se recebe [a benção]!

@mvcsoares: Dizer ‘A paz do senhor’ quando vê aquele irmão a quem ele odeia de todo o coração.

@LuanBorges:  Falar que você é do mundo, como se ele vivesse em outro mundo.

@Glamourfriend:  não comprar roupas de marca por achar que é pecado pagar caro nesse tipo de coisa.

@LuanBorges: Não ver a Globo porque é do capeta, mas assistir as novelas com sexo da Record.

@mvcsoares: Falar o nome de Deus em vão, e ainda dizer aos outros que é errado.

@maicachaves:  pregar a palavra de DEUS, 2hrs da tarde, no sol escaltante, de manga comprida, no meio da praça!

@gabluz:  Não usar hellmans pela tradução ser ‘homens do inferno’ .

@JanielTorrance:  Irmão super mega afeminado fala que é “ex-gay” .

@danlenarducci: Ter a lingua do tamanho da saia.

Andar de saia e sem calcinha para facilitar o sexo em qualquer lugar.

Gostaram? Conhece mais alguma “coisa de crente”? Não deixe de comentar!

Um super #BjoMeChupa,

@PirulitodBanana

Comentários em: "Coisas de crente" (21)

  1. HAHAHA – Ri litros!

    amado, vou te acompanhar por aqui agora……..e adicioná-lo aos meus amigos na minha página

    #BJOTECHUPO!

  2. Amadow.. Minha mãe fez novena pra ver se eu deixava de ser gay.. 😦

  3. Tudo isso é bem do tipinho dos crentes mesmo. Ri muito! Bj adorei!

  4. Adorei o post, essa hashtags sempre causam polêmica! rs

  5. Coisa de crente é dizer que se você for pra igreja X, sua vida vai melhorar e todos os seus problemas se resolverão.
    Ou então, que depois que o crente foi pra igreja, ele encontrou o caminho da vida dele.

    Adorei o post!

    • SIM, SENHOR! disse:

      BOM QUERIDA, BOA NOITE, GOSTEI DO SEU COMENTARIO E VIVA A DEMOCRACIA, PARTILHANDO DESSA MESMA DEMOCRACIA, GOSTARIA DE TECER ALGO. BOM VAMOS ENTÃO, SER CRENTE É UMA COISA! ATÉ O DIABO CREU (FOI CRENTE) E TREMEU, MAS EVANGELICOS, NÃO QUEREM QUE SUA VIDA MELHORE AQUI, POIS NÃO SE PREOCUPAM COM ESTA VIDA, QUE NADA MAIS É QUE UM INTERVALO ENTRE DUAS OU TRES RESPIRAÇÕES, MAS VERDADEIRAMENTE PREGAM A SALVAÇÃO, UMA VIDA ETERNA EM UM LUGAR TRANQUILO, CALMO, AGRADÁVEL! E EU TE PERGUNTO: O QUE TEM DE ERRADO NISSO? QUERER VIVER ASSIM APÓS ESTE INTERVALO QUE É A VIDA. SER EVANGELICO PODE NÃO A MESMA COISA QUE CRENTE, MAS TEM ALGO EM COMUM, O EVANGELICO CRER, E CRER É UMA PALAVRA GREGA QUE SIGNIFICA ENTREGAR-SE TOTALMENTE AO QUE SE ACREDITA. POR FIM TE FAÇO UM DESAFIO, E A TODOS QUE COMENTAM, VISITE UMA IGREJA EVANGELICA, SEM PRE- CONCEITOS, VÁ DESARMADA, E VEJA O QUE A VIDA TE ESCONDE E QUER TE MOSTRAR . E CLARO SEJA SABIA NA SUA ESCOLHA QTO A IGREJA.

      • Kelly disse:

        MuitoOO BoOm!
        Verdadeiramente devemos nos entregar “em que” ou “no que” cremos.. e não há nada melhor do que entregar-se à DEUS…diante das barbariedades que vivenciamos hj em dia… ser crente ou evangélico, não signifca ser careta…ou ser apontado como um ser de outro mundo (como vários declaram em seus posts), mas viver algo que capacidade humana nenhuma pode explicar, é tão maravilhoso viver na presença de Deus…e não falo aqui de doutrinas ou costumes…falo verdadeiramente da essencia de entregar-se à Ele, e viver estravagantemente em Sua presença!

  6. Kelly disse:

    Muito BoOm (é o comentário de meu amigo ali de cima – Sim, Senhor!)

  7. andressa disse:

    preconceito reverso…. e olha que eu nem sou crente….

    em outras palavras, FALTA DO QUE FAZER! todas as religiões, culturas e etc, têm a sua devida importância, fazem parte da sociedade…
    é uma pena que as pessoas sejam tão medíocres a ponto de fazerem brincadeiras tão inúteis!!

  8. edson gomes disse:

    Rídiculo!!!!! Você é um(a) sem graça Deus há de Julgar a Você!!!!
    te manca!!!!

  9. raquel disse:

    TOMARA QUE VC TENHAM A CHANCE DE SE ARREPENDER ANTES QUE SEJA TARDE PQ DE TODAS ESSAS COISAS DEUS PEDIRA CONTA…..SINTO MUITO POR VCS MAS PROMETO QUE VOU ORAR PRA DEUS PERDOAR VCS!!!FIQUEM COM DEUS

  10. meu marido me traiu com uma crente e quando eu descobri e foi falar com ela simplesmente me disse que era uma pessoa cristã e que se ele apaixonou por ela que culpa tinha que era uma pessoa de boa indole se achando a gostosa, pois ela tbm é casada e correspondeu a todas as investidas dele. Mas o que eu mais gostei foi quando eu pedi para ele a verdade pq não o perdoaria então ele me disse que queria pegar e pegou e pronto e que safada era ela que se escondia atras da religiao dela.

  11. Coisas de Crente… Parte 01

    “Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento” 1ª Coríntios cap. 14 vs. 20

    O tal do crente é um bicho esquisito cheio de cacuetes e sandices! Sei que alguns vão me rotular como sensacionalista, despeitado, amargurado, enfim e afins, mas o que faço são só constatações da realidade e do que aí está instalado e escancarado como contradição e chocarrice ao Evangelho.

    A minha intenção é fazer uma catalogação concisa, divertida e reflexiva das bizarrices da ambiência gospel, com o conteúdo daquilo que eu mesmo já pratiquei, e também do que tenho visto e ouvido. Aí vão elas…

    Coisas de crente…

    Soltar no comércio o famoso “CHEQUINHO ESCATOLÓGICO” (EM BREVE VOLTARÁ), na fé e esperança de que: “O meu Deus suprirá todas as minhas necessidades e safadezas também em CRI$TUTU GÉ$UI$!”.

    Dizimar e ofertar achando que a doação se transformará em título de capitalização e apólice de seguro (O Mandrake Divino multiplicará e repreenderá o capeta migrador, cortador, furador “de pneu de carro”, o capeta “gripeiro”, aquele que coloca gripe nos crentes, o capeta rasgador de cueca, etc.).

    Abrir lojinha de “MODA EVANGÉLICA” e escrever na placa: “DEUS É FIEL!”. Temos modelos para todos os estilos (Será que tem saia, calça e camisa social pra Heavy Metal, Gótico, Emo e demais tribos também?!).

    Abrir lojinha de “SEX SHOP” (É! isso é coisa de crente! Sem “GOZAÇÃO” heim…) e escrever no cartão de visita: “Deus seja louvado!”.

    Adesivar o carro com a frase: “PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS”, e não colocá-lo a serviço do Reino de Jesus (Dar carona na saída da igreja para aquela irmã sarada de 180 kilos com aqueles mulekes esfregando ranho no estofado do meu possante! JAMÉ!).

    Dar entrevista na televisão, e arrematar as interlocuções do repórter com um caloroso “GLÓRIA A DEUS, ALÉLUIA GÉZUIS! CHUPAXITABALAHALLS”.

    Fazer festa de casamento ou aniversário com pluralidade de convidados, e só servir refrigerante e tocar música evangélica sem direito a uma boa dança e um rala buxo (Pode existir coisa mais chata e sem noção que essa?!).

    Evangelizar na praia de terno e gravata com o rosto voltado para o horizonte, para não cair na tentação de desviar os olhares para os “ATRIBUTOS FEMININOS EM EXPOSIÇÃO”.UUUIIII!!!

  12. Coisa de Crente Parte 02

    Pasme! Usar vaso sanitário e estender as mãos em direção ao dito cujo, suplicando ao Senhor para santificá-lo (Será que o papel higiênico pode se redimir também depois de usado?!)

    Pasme outra vez! Dizer para o enfermo do coração: “Você precisa ter fé e abandonar todos esses medicamentos!”, e um mês depois o desafortunado falecer de um infarto fulminante (Se fosse eu, viria todas as noites assombrar o infeliz do crente!).

    Jogar bola no churrasco da Igreja com a barra da calça dobrada, combinando com camisa e sapato social (Sugestão para uniforme da seleção mega-brega brasileira da copa de 2014).

    Fazer “CANTINA NA IGREJA” (Noite da pizza, do pastel, do sorvete, da panqueca, etc.) para sustentar os missionários no campo (Se o missionário fosse eu, devolveria a esmola com a seguinte frase: manda a tua mãe aqui no meu lugar Tio Patinhas Gospel!).

    Fazer oração e ministração personalizada no dia da “SANTA CEIA” para todos os dizimistas e ofertantes fiéis (Me ajuda AÊ Ô! Chama o Datena A ROTA E O BOPE pra essa cambada de pilantra gospel!).

    Comer “MIOJO-LÁMEN” ou “LANCHE DE MORTADELA”, acompanhado de “TURBAÍNA” ou refrigerante “DOLLY” no almoço do domingo, por conta do tempo absorvido/perdido na escola bíblica dominical (Até o filho pródigo se sentiria o rei da cocada preta depois de um cardápio desse!).

    Comprar DVD pirata do Diante do Trono com direito a unção do leão para evangelizar os parentes, amigos e vizinhos, depois levá-los numa reunião do Benny Hinn pra tomar um passe “PEDALA ROBINHO” e saírem descarregados de toda mandinga e olho gordo (Ou a galera se converte, ou pira na maionese de vez!).

    Dar o “DÍZIMO SAGRADO” fielmente na igreja, e dar o “CALOTE SANTO” na conta de água, luz, telefone e no dinheiro emprestado do banco (Vai ser nó cego assim lá nos cafundó!).

    Fazer visita de oração em lar desajustado, e metralhar profecias dizendo que tem capeta em baixo da cama, dentro do guarda roupa, na chapinha de alisar cabelo e no lençol com desenhos da DISNEY (Help me Ghostbusters e Valdemiro Santiago!)

    Receber profecia de gravidez que o futuro bebê será o “Isaque”, o filho da promessa, e depois de nove meses o “CUTI-CUTI” nascer “Rebeca” com o quartinho todo “azulzinho” decorado com o Ben 10! (Eu esfregava a fuça do profeta na fraldinha suja do “CUTI-CUTI”).

    E pra finalizar, se não todo tempo e livro do mundo seriam insuficientes para catalogar a diversidade e multiplicidade da criatividade da “CRENTOLÂNDIA”:

    Manter o corpo da falecida esposa na geladeira do IML por um mês, para se dedicar a um período de oração com a esperança de ressurreição! (Casos de Família! Morra Abraão de dor de cotovelo com essa “fézinha” mequetréfe sua!).

  13. Matheus Serejo disse:

    Pura criancisse, critica tanto os crentes, mas isso não passa de um préconceito, como até você descriminar alguem por ser negro. Tenho certeza que você não sabe oque é ser crente, olha só pras aparencias de alguem, vai conher realmente a pessoa pra falar algo sobre ela, sim, tem crentes que vão falar merda de vc, mas provávelmente esses somente frequentam a igreja, e não tem uma relação com Deus, mas te garato também, que muitos dos crentes, em vez de te chingar, que é o mais obvio da sociedade atual, ainda mais na internet, que todos são anonimos… Não, não estão chingando, e sim querendo que você melhore, por que diante a sociedade você não passa de 1 preconceituoso, tem uma mente de criança ainda, alias, criança não, por que criança não tem noção de vida, e nem sabe doque está acontecendo, mas você, pelo jeito já é grandinho pra ter uma noção de respeito na sociedade, até por que você está ligado na internet. Então antes de julgar e criticar alguem, estude um pouco sobre essa pessoa, e saiba que nem todos são iguais, até mais, fique com Deus!

    • pirulitodebanana disse:

      Não estamos criticando ou julgando ninguém, só estamos nos divertindo com os estereótipos. 😉 Relax and enjoy!

  14. Coisas de crente…

    Soltar no comércio o famoso “CHEQUINHO ESCATOLÓGICO” (EM BREVE VOLTARÁ), na fé e esperança de que: “O meu Deus suprirá todas as minhas necessidades e safadezas também em CRI$TUTU GÉ$UI$!”.

    Dizimar e ofertar achando que a doação se transformará em título de capitalização e apólice de seguro (O Mandrake Divino multiplicará e repreenderá o capeta migrador, cortador, furador “de pneu de carro”, o capeta “gripeiro”, aquele que coloca gripe nos crentes, o capeta rasgador de cueca, etc.).

    Abrir lojinha de “MODA EVANGÉLICA” e escrever na placa: “DEUS É FIEL!”. Temos modelos para todos os estilos (Será que tem saia, calça e camisa social pra Heavy Metal, Gótico, Emo e demais tribos também?!).

    Abrir lojinha de “SEX SHOP” (É! isso é coisa de crente! Sem “GOZAÇÃO” heim…) e escrever no cartão de visita: “Deus seja louvado!”.

    Adesivar o carro com a frase: “PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS”, e não colocá-lo a serviço do Reino de Jesus (Dar carona na saída da igreja para aquela irmã sarada de 180 kilos com aqueles mulekes esfregando ranho no estofado do meu possante! JAMÉ!).

    Dar entrevista na televisão, e arrematar as interlocuções do repórter com um caloroso “GLÓRIA A DEUS, ALÉLUIA GÉZUIS! CHUPAXITABALAHALLS”.

    Fazer festa de casamento ou aniversário com pluralidade de convidados, e só servir refrigerante e tocar música evangélica sem direito a uma boa dança e um rala buxo (Pode existir coisa mais chata e sem noção que essa?!).

    Evangelizar na praia de terno e gravata com o rosto voltado para o horizonte, para não cair na tentação de desviar os olhares para os “ATRIBUTOS FEMININOS EM EXPOSIÇÃO”.UUUIIII!!!

    Pasme! Usar vaso sanitário e estender as mãos em direção ao dito cujo, suplicando ao Senhor para santificá-lo (Será que o papel higiênico pode se redimir também depois de usado?!)

    Pasme outra vez! Dizer para o enfermo do coração: “Você precisa ter fé e abandonar todos esses medicamentos!”, e um mês depois o desafortunado falecer de um infarto fulminante (Se fosse eu, viria todas as noites assombrar o infeliz do crente!).

    Jogar bola no churrasco da Igreja com a barra da calça dobrada, combinando com camisa e sapato social (Sugestão para uniforme da seleção mega-brega brasileira da copa de 2014).

    Fazer “CANTINA NA IGREJA” (Noite da pizza, do pastel, do sorvete, da panqueca, etc.) para sustentar os missionários no campo (Se o missionário fosse eu, devolveria a esmola com a seguinte frase: manda a tua mãe aqui no meu lugar Tio Patinhas Gospel!).

    Fazer oração e ministração personalizada no dia da “SANTA CEIA” para todos os dizimistas e ofertantes fiéis (Me ajuda AÊ Ô! Chama o Datena A ROTA E O BOPE pra essa cambada de pilantra gospel!).

    Comer “MIOJO-LÁMEN” ou “LANCHE DE MORTADELA”, acompanhado de “TURBAÍNA” ou refrigerante “DOLLY” no almoço do domingo, por conta do tempo absorvido/perdido na escola bíblica dominical (Até o filho pródigo se sentiria o rei da cocada preta depois de um cardápio desse!).

    Comprar DVD pirata do Diante do Trono com direito a unção do leão para evangelizar os parentes, amigos e vizinhos, depois levá-los numa reunião do Benny Hinn pra tomar um passe “PEDALA ROBINHO” e saírem descarregados de toda mandinga e olho gordo (Ou a galera se converte, ou pira na maionese de vez!).

    Dar o “DÍZIMO SAGRADO” fielmente na igreja, e dar o “CALOTE SANTO” na conta de água, luz, telefone e no dinheiro emprestado do banco (Vai ser nó cego assim lá nos cafundó!).

    Fazer visita de oração em lar desajustado, e metralhar profecias dizendo que tem capeta em baixo da cama, dentro do guarda roupa, na chapinha de alisar cabelo e no lençol com desenhos da DISNEY (Help me Ghostbusters e Valdemiro Santiago!)

    Receber profecia de gravidez que o futuro bebê será o “Isaque”, o filho da promessa, e depois de nove meses o “CUTI-CUTI” nascer “Rebeca” com o quartinho todo “azulzinho” decorado com o Ben 10! (Eu esfregava a fuça do profeta na fraldinha suja do “CUTI-CUTI”).

    E pra finalizar, se não todo tempo e livro do mundo seriam insuficientes para catalogar a diversidade e multiplicidade da criatividade da “CRENTOLÂNDIA”:

    Manter o corpo da falecida esposa na geladeira do IML por um mês, para se dedicar a um período de oração com a esperança de ressurreição! (Casos de Família! Morra Abraão de dor de cotovelo com essa “fézinha” mequetréfe sua!).

  15. A coisa mais irritante do mundo é quando esses crentes (que já fizeram de tudo na vida, que até o capeta duvidaria) é quando eles ficam postando aquelas frases santas no feiçe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses dias fui olhar o feiççe de um Pastor (com passado mais negro que meu koo) em cada 3 posts santos, tem um que ele prega o ódio do tipo “menos bandido tem que morrer, ser amarrado no poste e ser linchado em praça publica” essas coisas assim bem santificada em nomi du SENHÔ
    Hipocrisia, mal caratismo e demagogia desses falsos moralista, é mundo!

  16. Twitter de uma crente que está agora neste momento revoltadíssima com o CRENTES do #TaNoAr…to choranuuuuuuuuu aqui de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk https://twitter.com/day_deylor divirtam-se jovens kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: