Na tarde de 22 de abril o pessoal do Twitter falou que eu estava todo trabalhado no perigo por causa de umas frases que tweetei. Ora bobinhos, a malícia está na cabeça de quem ouve e não na boca de quem fala, revejam as melhores frases e vejam se o Pirulito estava sendo “perigoso”.

“Nasceu um novo passarinho, cruza de Quero-Quero com Pica-Pau, como ele se chamará?”

“Desculpa se te feri por dentro, você sabe que sou um pouco cabeçudo.”

“Por mim o negócio ainda tá de pé, se vocês derem pra trás vai melar tudo!”

“Adoro vitaminas, algm bate uma com mamão pra mim!”

“RT @Gaylieser @pirulitodbanana eu tb adoro vitaminas! mas só caqui que eu gosto.”

Algm quer um cafezinho? Querem da cafeteira ou no cuador é melhor?

“Se você está andando sozinho pela rua e um estranho se aproxima, você corre ou só caminha?”

“Amore, eu sei que eu sou grosso, cabeçudo… Desculpa pôr tudo e pelas bolas fora. =/”

“Jamais qro pensar em vcs morrendo e sendo enterrado. Já pensou que triste eu chorar no seu buraco.”

“Já que você tem mais de 20 pulseirinhas do sexo, você vende 4 pra mim?”

“ADOROOOO SOPA! Deu sopa, eu como!”

“Tá na hora do café da tarde já, tá com fome? Vamos lá em casa que te dou uma comida!”

“No futebol o que é pior: entrada dura ou forte cabeçada?”

“O que a Dora fez pra vocês? Ela é boa gente! Porque tá todo mundo falando mal dela por aqui? Só vejo gente falando: Dora dá o cu, Dora chupa rola etc.”

“Existe uma cachaça com o nome de Nabunda. Então: vocês tomariam nabunda ou deixariam nabunda?”

Viram como todas as frases são apenas comentários inocentes do nosso dia a dia.

Um super #BjoMeChupa,

@PirulitodBanana

Comentários em: "Frases safadinhas!" (38)

  1. Cheio de malícia né PB!
    TA QUEREEEEEEEEEEEENDO!
    HAHAHAHAHHAHA

  2. MORRIIIIIIIIIIIIIIII AUHEUAHEUAEHUAHEUAHE
    adoro sempre ❤

  3. Camila disse:

    Kkkkkkkkkk
    o melhor de tudo é a foto no final hahaha

  4. juju disse:

    adoreeeiii

  5. Jessica disse:

    aaaaa quem nao gosta de um pica ‘

  6. maguih disse:

    di rosxa massa gosteii

  7. adoooro

  8. nhayana disse:

    poh meo, tri foda……. sakanagem….

  9. Hummmm… Se eu der tu chupa ? Kkkkkkkk

  10. oi.. Gostei do site, achei algumas frase bem legais, já tem outras nada a ver, mas deu pra rir bastante de algumas, e tbm enviar aos amigos…. Gostei do site!!!

  11. Alê silva disse:

    Adooorooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. edwards puma junior disse:

    nossa !!!! que um poco ou topa toda ?? kkkk

  13. Emerson henrique disse:

    Adoreiiiiiiiii
    Arasouuuuuuuuu

  14. Mhira santos disse:

    Adooooooooro…….. Kkkkkk
    amei tdas as frases rir bastant
    xelu….

  15. Eu adorei as frases sao otimas

  16. DOIDO E DOIDO

  17. lucylenne disse:

    aiiii siiiim em é phodaa…adoreiiii.

  18. Nosssa adoreiiiiii;
    huhuuuuuuuuuuu;
    hehehehehhehehehhehehhehehe
    e nois ;

  19. kkkkk…..show de bolaaaa….
    adoreii….

  20. Sara disse:

    Gostei sao emgracadas

  21. eu adoro coisas bem grandes e grossas sou foda n kama ou no exculaxo a tua amante ate a tua fikante sou foda kkkkkkkkkk

  22. amei espero q vc continui assim estrovertido e muito safado fica paz

  23. Adoreiiiii pra valer eu rir de mais gostei continue assim

  24. Jhoe disse:

    Mt boas

  25. Eu adoroooooooo gostoso me liga 87849752

  26. keylla safadinha disse:

    adogoooo**##

  27. saymon disse:

    adorei

  28. Pamella disse:

    adooreiiii !!!

  29. hehehe!!! ;)… Ameeii tds as frasees tbm …

    xelu …

  30. hehehe!!! ;)… Ameeii tds as frasees tbm …
    kkkkkk
    xelu …

  31. Luana disse:

    Que quese mim comen e so deixa o numuro

  32. kathaleen dias disse:

    Pode chora no meu buraco mas quando vc morre eu enterro uma vela na sua cova

  33. jozyane disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreiiii

  34. Sheyla disse:

    KkkkkkkkkkAdorei! E muito bom

Deixe um comentário

Nuvem de tags

