A  frase do Pai Nosso “venha a nós o vosso reino” torna-se cada dia mais verdadeira, e não é Jesus que está vindo de volta, e sim sua mãe que desde que resolveu aderir à internet para atrair os jovens tem deixado a rede cada vez mais celestial.

@Nossa_Senhorita tem revolucionado a imagem de santa que temos e todos os dias abala as estruturas da fé através de seu twitter e forsmpring. Hoje ela dá um importante passo em seu ambicioso projeto de marketing direcionado à juventude com o pré-lançamento, em exclusividade para o Pirulito de Banana, de suas tirinhas.

As Tirinhas da Santa fazem parte de uma parceria dela com o desenhista @gerhardfagundes, o rapaz tem apenas 14 anos e um talento surpreendente. Ao ser questionado sobre as tirinhas o jovem respondeu: ” Fui convidado para ser o ilustrador das tirinhas da Nossa Senhorita. Isso fui muito gratificante, afinal, não é todo dia que uma Santa chama você pra ser o ilustrador dela né? Espero que gostem das tirinhas.”

Esta é uma das primeiras parcerias de @Nossa_Senhorita com pessoas da terra, neste caso, ela escreve os roteiros e o Gehard desenha. A Santa revela ainda: “Conheci o Gerhard quando ele me mandou alguns desenhos que gostei muito. Como esse que me mostra em um momento de descontração, jogando meu Nintendo Wii e esse outro em que ele me flagra transformando água em vinho.”

Perguntamos à ela qual a expectativa com relação às tirinhas,  @Nossa_Senhorita diz que “espera alcançar cada vez mais fiéis, provando que o céu é legal. Tem até gibi! #oremos”. No auge dos seus 2024 anos a Santa revela que está trabalhando a todo vapor na contrução de um Santo Site que será lançado em breve.

Confira agora com exclusividade a primeira Tirinha da Santa:

(clique para ampliar a tirinha)

Gostaram? Não esqueçam de deixar um santo comentário.

Um super BjoMeChupa,

@PirulitodBanana

Comentários em: "Pré-Lançamento: Tirinhas de @Nossa_Senhorita" (10)

  1. Luiz Jorge disse:

    Kaopslaopskaopsk muito doido, tenho certeza q vai ser sucesso as tirinhas ;D

  2. Jana Benício disse:

    Eu simplesmente MORRI de rir da tirinha! QUERO MAAAAIS! #oremos

  3. Desde quando comecei no twitter… eu sempre via vários Retwitt’s da @Nossa_senhorita.
    sempre li suas ‘tiras’ no Twitter. E agora em quadrinhos, maior barato!

    Gostei. ;D

  4. emmanuel disse:

    nossa senhorita é diva, agora em desenho , ♥ teamo

  5. ClaraSanches disse:

    Adorei! A santa mais causadora do twitter em quadrinhos! #oremos

  6. #oremos pelas almas pecadoras do Twitter e por todos aqueles que nos dão unfollow….kjaoskoaskoa! Daqui a pouco teremos uma legião celestial invadino o Twitter. Acho que até o demo já tem Twitter rs

  7. Kiliano disse:

    ^^ Fiquei mt feliz quando fiquei sabendo disso! =D AChei mt legal a tirinha q vc publicou, sem duvida vou ser um consumidor.

    Mas só uma dica, não achei o traço mt 100%. Se fosse o mesmo ilustrator que fez seu background, acho q estaria + legal ainda. Só a dica ^^

    Abraços e sucesso!

  8. @Nossa_senhorita e seu desenhista de 14 anos, isso só pode ser obra do @Ocriador, resolveu recompensar as pensões atrasadas mandando um anjo

  9. MarceloRenard2 disse:

    Acho muito gratificante ver essa parceria, espero que @Nossa_senhorita apareça também nas bancas. Nem que seja por milagre.

  10. Show de bola. Acredito no sucesso!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

