O Serviço de Atendimento ao Chupador volta para ajudar um seguidor em desespero. Desta vez, vamos ajudar a Thaís, confiram a história dela:

entao..
pra começar eu quero agradecer!!
enfim, tudo começou ano passado qdo eu vim pro colégio interno e conheci uma garota, e a gente virou muito amiga, e ela namorou e eu SEMPRE estava lá pra ajudar em tudo, todas as vezes que ela quebrava a cara, la estava eu pra consolar…
e o ano acabou, e continuamos com contato, ela mora no MT e eu em SP.
enfim, 2010 começou, a gente com aquela saudade toda, alias a gente sempre foi melhor amiga, e tudo feliz. a mae dela ficou uma semana aqui depois que começaram as aulas. e tipo, depois que a mae dela voltou pro MT, começaram a mudar as coisas entre a gente, a gente começou a se atrair, nao mais como amigas, mas nos tratavamos agora como “namoradas” mas nao beijavamos, diziamos que quando houvesse beijo, o “namoro” abacava, mas sempre naquela brincadeira… passou uma tempo e no dia 11 de abril, a gente se beijou, e como a gente ja se sentia muito atraida, nao dava pra negar mais nada, o sentimento realmente existia. resolvemos assumir isso, e no dia 12 eu a pedi em namoro e ela aceitou. bom, namoramos, fizemos um mes de namoro, e.. era tudo perfeito, eu me entreguei completamente, como nunca, e acredito que ela tbem. detalhe eu sou lesbica assumida pra minha mae ela era HT. bom, a mae dela foi desconfiando de que estava acontecendo alguma coisa, e “mandou” investigarem, e acabou que teve um recesso aqui onde estudo de 1 semana, ela foi pra casa, eu tb, e ela deixou o pc dela ligado e a irma dela leu todas as nossas conversas, e mostrou pra mae dela que a tirou ela do colegio. bom, eu fiquei muito triste, estou começando a me recuperar agora, que passou um bom tempo, e a gente sempre se falava, sempre, mas agora ela esta me dizendo que precisa pensar, precisa colocar as coisas no lugar. ela diz que me ama, eu a amo muito, pretendo ano que vem comprar um ap com um dinheiro da pensao do meu pai. e entao vou morar sozinha. ela é mais nova e vai ainda morar no MT, falei pra ela que eu vou esperar ela aconteça o que for. mas eu estou com medo. pois ela toma certeas decisoes pelos outros. a mae dela me odeia, a irma dela tb, as unicas pessoas que gostam de mim na vida dela sao a vo e o irmao dela. queria sua ajuda, pque ela falou que quer que eu de um tempo, nao a procure tnto assim.
o que devo fazer?? desculpa te meter em uma coisa que voc nao deve estar ligando, mas vou agradecer MUITO se vc me ajudar.
Valew. Boa Noite. e eu realmente sou sua fã no twitter
#BjoMeChupa

Para começar não precisa se desculpar por nada, se tem alguém da Família Pirulito precisando de ajuda é nosso dever entrar em ação. E não precisa agradecer, pode ser que minhas palavras não te ajudem em nada, só façam você refletir um pouco mais sobre o que está acontecendo.

Eu simplesmente daria um tiro na cabeça da pessoa que sugerisse isso que vou falar, se eu estivesse no seu lugar, mas vou arriscar: Dê o tempo que ela precisa. Assumir a homosexualidade para si próprio já é um grande problema para alguns, imagine assumir para a família. E a dela descobriu da pior maneira possível, pela intromissão. Provavelmente sua namorada poderia nem estar pensando em contar para a mãe e de repente isso se transformou num grande furacão. Agora ela tem que lidar com a aceitação e desconfiança da família, com a adaptação ao novo colégio e com a distância entre vocês. Neste momento, ela precisa de você, do seu amor e da sua compreensão. Exigir que tudo continue como era vai precioná-la e pode complicar as coisas. O amor de vocês irá superar tudo isso e se fortalecer. O melhor que se tem a fazer nesse momento é oferecer o ombro de melhor amiga que você dava e ajudá-la a segurar as pontas para colocar a vida em ordem.

Espero que as coisas se resolvam o mais rápido possível e que logo vocês possam rir lembrando de tudo o que aconteceu.

E vocês? Como agiriam nessa situação? Deixe seu comentário.

Um super BjoMeChupa,

@PirulitodBanana

Se você também precisa da ajuda do nosso SAC envie sua história para pirulitodebanana@gmail.com!

Anúncios

Comentários em: "SAC do Pirulito: Seus pais descobriram e ela pediu um tempo!" (4)

  1. Concordo com vc.
    Minha familia tmb descobriu atraves da intromição.
    E é dificil lidar com isso quando somos pegos de surpresa,
    e nao estamos preparados.
    Belo conselho.
    Um beijo e uma chupada bem gostosa no seu pirulito 😉

  2. intromissão* kkk

  3. adorei o blog!

  4. eduardo leme disse:

    comprar ap com a pensao do pai? ja pensou em trabalhar? idiotas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: