Na semana da criança não poderíamos de deixar de convidar uma pessoa mais que especial para os baixinhos deste país: a @XUXAVERDE. A rainha dos baixinhos, idolatrada por uma legião de crianças, adolescentes e adultos de todo o país vem hoje ao nosso sofá para uma super entrevista. A XuxaVerde conta com exclusividade para o @pirulitodbanana os desafios de criar a Sasha,  o que aconteceu com a Cláudia e outros baphos da sua vida. Confira nosso bate papo e divirta-se.

Por que a @xuxaverde resolveu aderir ao twitter?

BROTHER, PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE AGRADECER AO CONVITE E PELA MINHA DIVULGAÇÃO NESSA ENTREVISTA. RESOLVI ADERIR AO TWITTER DEPOIS QUE ASSINEI NETCOMBO EM CASA. O MOÇO FOI TÃO BONZINHO E ME MOSTROU VÁRIOS SITES LEGAIS, ENTRE ELES O FACEBOOK E O TWITTER. NO COMEÇO EU NÃO SABIA USAR DIREITO, MAS SASHA JÁ CONHECIA E ME AJUDOU A USAR. HOJE NÃO VIVO SEM!! ATÉ QUANDO TO NO BANHEIRO EU DIGO PROS MEUS BAIXINHOS, VIXE!

Você tem notícias do paradeiro da Cláudia? É verdade que a menina sofre até hoje por ter sido desprezada por você, ou é tudo um fofoca da imprensa?

CLAUDIA FOI UMA MENINA MUITO SORTUDA. NÃO É TODA BAIXINHA QUE EU MANDO SENTAR LÁ ASSIM, DE GRAÇA. CLAUDIA FICOU FAMOSA NO BRASIL TODO, MAS QUEM É CLAUDIA? CLAUDIA CRESCEU E HOJE É MÃE DE DOIS MENINOS PEQUENOS. EU NÃO TENHO CONTATO COM ELA, ACHO QUE TRAUMATIZOU DEPOIS DE IR AO CLUBINHO E SAIR SEM CANTAR E GANHAR NADA NAS BRINCADEIRINHAS. CATUXA AS VEZES FALA COM ELA.

Quais as dicas que você para as mães solteiras? Qual o maior desafio de criar uma menina sozinha?

CRIANÇA HOJE EM DIA NÃO É FACIL, MAS A MELHOR MANEIRA É MANTER SEU ANJO SEMPRE OCUPADO. SEJA COM UMA VASSOURA NA MÃO OU UM FERRO DE PASSAR. O DESAFIO MAIOR DE CRIAR UMA MENINA É QUANDO COMEÇA A QUERER FAZER COISAS DE ADULTO, COMO USAR SUTIAN OU CALCINHA ENFIADA.

A Sasha já veio falar sobre namoradinhos e sexo com você? Como é a sua relação com ela?

APESAR DE SER UMA MÃE MUITO LIBERAL, ACHO QUE SASHA NUNCA SE SENTIU A VONTADE PRA FALAR SOBRE ESSAS COISINHAS COMIGO. SASHA É VIRGEM, TENHO CERTEZA. OUTRO DIA ME PERGUNTOU SE CAMISINHA ERA UMA CAMISETA PEQUENA, EU CONFIRMEI.

Scania da Marlene ou nave da Xuxa: qual o melhor ninho para o amor de beira de estrada?

EU E PELÉ JÁ FIZEMOS MUITA COISA NA NAVE. É BEM DIFERENTE POR CAUSA DA FALTA DE ESTABILIDADE NO AR, MAS A GENTE SEMPRE DA UM JEITINHO. NA SCANIA NUNCA FIZ NADA, MARLENE NÃO ADMITE. SÓ ELA PODE.

O que seus baixinhos precisam fazer para ganhar uma SALXUXA?

GANHAR UMA SALXUXA DA MINHA MÃO, É QUASE COMO GANHAR UM TROFÉU IMPRENSA DA MÃO DO SILVIO SANTOS. É A MAIOR PROVA DE AFETO E RESPEITO. SÓ QUE SE EU MANDAR BOTAR A SALXUXA PRA DORMIR E O BAIXINHO NÃO BOTAR, EU TENHO QUE USAR O MEU JEITINHO…

Fontes nos informaram que a letra original da “festa do estica e puxa” era: …e todo mundo pega estica e puxa, a periquita da Xuxa!… Por que a mudança da letra?

ISSO É MENTIRA. NA VERDADE QUANDO TIVE AQUELE PROBLEMINHA COM A SORVETÃO, ELA ACABOU INVENTANDO ESSA HISTÓRIA, QUANDO FOI NO NOTE E ANOTE COM A CLAUDETE TROIANO E QUIS ACABAR COM A MINHA IMAGEM NA TELEVISÃO, MAS NÃO CONSEGUIU. DEPOIS, FIZEMOS AS PAZES E ESSA HISTÓRIA ACABOU FICANDO.

E se rodar o disquinho da XuxaVerde ao contrário, o que toca?

XUXA XUXU COM SÉRGIO REIS, SÉRGIO MALANDRO, PELÉ, VANUSA, CONJUNTO ABSYNTHO, DRÁCULA, LOBISOMEN, SPECTROMAN E AS AVENTURAS DE DIDI.

Além do twitter, onde encontramos a @xuxaverde na internet?

TWITTER É O LUGAR QUE EU MAIS GOSTO, É LÁ QUE CONTO O MEU DIA A DIA, TUDO O QUE ACONTECE NA MINHA CASA, COM A MINHA FAMÍLIA E PAQUITAS. NO FACEBOOK TAMBÉM É SÓ PROCURAR POR XUXA VERDE E ACOMPANHAR TUDO O QUE ESCREVO EM TEMPO REAL. MARLENE FEZ UM NEGÓCIO PUNK QUE TODA VEZ QUE EU ESCREVER ALGUMA COISA NOVA NO MEU TWITTER, APARECE NO FACEBOOK TAMBÉM PROS BAIXINHOS PODEREM SABER O QUE EU ESTOU FAZENDO OU PENSANDO. TENHO ORKUT TAMBÉM, MAS NÃO ENTRO MUITO POR FALTA DE TEMPO. NÃO GOSTO MUITO DE LÁ, SEM CONTAR QUE EXISTE MUITA XUXA FALSA SE PASSANDO POR MIM. TAMBÉM DE VEZ EM QUANDO ESTOU NO MEU CHAT OFICIAL URSINHA MACIA NO MSN, MAS NÃO É SEMPRE QUE DIVULGO PRA NÃO LOTAR E NÃO VIRAR BAGUNÇA, AJUDA EU?

Vamos as rapidinhas com a Xu:

Nome e idade: MARIA DAS GRAÇAS

cidade: SANTA ROSA

Um sonho: UMA AMERICA MAIS JUSTA

Um lugar: CURICICA

Pobre pra você: REMELENTO

Deus pra você: O CARA LÁ DE CIMA

Um site: ZIPMAIL (ME MANTÉM INFORMADA)

Um homem: PELÉ

Uma mulher: ROBERTA CLOSE

Você em uma palavra: VIXE

Melhor sexo feito: O DA ROBERTA CLOSE, SÓ NÃO LEMBRO O NOME DO CIRURGIÃO, VIXE!

Gay, bi ou hetero: GAY É HOMEM QUE QUER SER MULHER, BI É QUE GOSTA DOS DOIS E HETERO SÓ GOSTA DE UM. SOU HETERO.

Um RT: ENQUANTO AS MÁS LINGUAS FALAM DE MIM, AS BOAS PERCORREM O MEU CORPO

o que te faz dar follow e unfollow no twitter: PRA EU DAR FOLLOW NUMA PESSOA, ELA PRECISA PEDIR E EU TER A SORTE DE VER, PORQUE EU RECEBO MUITOS REPLYS O TEMPO TODO, SOU POPULAR. E UNFOLLOW, SE A PESSOA FICAR ME AMEAÇANDO DE ALGUMA FORMA.

Uma indicação: SORVETÃO

Uma mensagem aos tweeteiros do Brasil: ALÔ BROTHER, SE LIGUEM NO MEU NOVO SINGLE “EGÍPCIA” TOCANDO NAS MELHORES RÁDIOS AMADORAS DO BRASIL!

Em quem você daria um BjoMeChupa? AYRTON SENNA

Para encerrar: qual a pergunta que você sempre sonhou em responder e que resposta daria?

O QUE É QUE ELE GANHOU?

R.: OHH O BALANCIINHO.

Algum agradecimento especial?

AGRADEÇO O CARA LÁ DE CIMA POR TER ME TRAZIDO PRA ESSE LUGAR TÃO BONITO QUE É A TERRA. AGRADEÇO MEUS PAIS POR TEREM ME FEITO. AGRADEÇO MINHA FILHA, DO JEITINHO QUE ELA É E TAMBÉM AS PAQUITAS POR ESTAREM SEMPRE COMIGO NAS HORAS QUE EU MAIS PRECISO. AGRADEÇO TAMBÉM A OPORTUNIDADE QUE ME FOI DADA PELO GERENTE DE PODER FAZER UM CARTÃO JUMBO MESMO SEM PODER COMPROVAR RENDA E TAMBÉM À GRAVADORA GALA QUE SEMPRE ME AJUDOU NA PRODUÇÃO DOS DISQUINHOS.

XuxaVerde obrigado pela participação! Sou seu fã!

AHAM CLAUDIA SENTA LÁ

*——————————————— pode corta———————————*

Gostaram da nossa querida @XuxaVerde? Não esqueça de deixar seu comentário e de sugerir a próxima celebridade do twitter a sentar No Sofá do Pirulito!

Um super BjomeChupa,

@PirulitodBanana

Comentários em: "No Sofá com o Pirulito: @XUXAVERDE" (12)

  1. KAOSKAOSKAO. Essa entrevista foi bem divertida.

  2. Giji disse:

    A-DO-RE-IIIIII AHAZOUUUUUUUUUUU RSRSRSRS NA NAVE COM O PELÉ RSRSRS A LETRA DE:“festa do estica e puxa” RSRSRS FAZER A PAPELADA DA NAVE??!! #RIMUITOALTO RSRSRSRSRS.
    XUXA VERDE VC É DEMAIS, BEIJOS PRA SASHA.O QUE VC FEZ PELA CLAUDIA FOI…#AHAMSENTÁLÁCLAUDIA KKKK
    Pirulito e vc foi imparcial como sempre Parabénssss fofs *-* Arranja um SALCHICHÃO pra mim??? kkkk
    #BjusmeChupa
    *-*

  3. @noellepenha disse:

    Eu tenho a alegria de ser seguida pela @xuxaverde… Ela é minha diva, adoro tudo q ela escreve…

  4. OhMyFuckGod disse:

    O.M.F.G

    XuxaVerde é diva demais… amo ❤

  5. kkkkkkkkkkk adoreiiii eu sempre corto as pessoas
    que se acham na escola com os cortess da xuxa verde
    sempre eu falo vem gente! vem! quem quer brincar de domestica?? “mas tinha q ser filho de pedreiro msm” kkkkkk
    adorei a entrevista!!!
    e vou mandar o link pros meus amigos valeu¹¹¹¹

    *…………………………pode cortar………………………..*

  6. O máximo… hauhauahuahuaha to morrendo…. SOU MUITO FÃ SUA XUXAVERDE, AJUDA EU???

  7. @belalinee disse:

    O máximo… hauhauahuahuaha to morrendo…. SOU MUITO FÃ SUA XUXAVERDE, AJUDA EU???

  8. Lucas Henrique disse:

    PKOPKSKSPKPOSKSOKSPKPSKSPOKSPOKSKPOSK [-nemri.

  9. SHAUHSUAHSUAHSUAHSA sou muuuuuuuuuuito fã da xuxaverde OMG ! VIXE !

  10. @yepMuc disse:

    CARA, VOCÊ É DEMAIS.

  11. Dani Mascotin disse:

    RIII DEMAISSSSSSSS huahuahuauhahuahuahuahuahuahua *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: