Arquivo para dezembro, 2010

Natal da depressão!

O natal tem toda uma magia que nos envolve, emociona e nos faz refletir sobre a vida. Há pessoas muquiranas que em pelo menos um dia do ano acenam para o vizinho pobre e acham que isso lhes garante o céu e por aí vai. Mas também, o natal pode trazer inúmeros traumas e medos que podem transformar você numa pessoa perturbada para o resto da vida, o Natal da Depressão, foi o tema da última interativa do @pirulitodbanana com seus seguidores no twitter. Confira os melhores tweets do #NataldaDepressao!

papai noel bebadoO Natal da depressão já começa no amigo secreto.

“Você ficou sem presente no amigo secreto porque a pessoa faltou na revelação. “

#Nataldadepressao é ganhar um porta-retrato no amigo secreto por três anos consecutivos. via @MisterNeurotic

E após a confraternização com os amigos, o melhor é reunir a família para animar ainda mais o clima da data.

Sua parentada vai se reunir na casa do vô/vó ou pessoa mais idosa da família pra falar mal uns dos outros.

#Nataldadepressao é os primos olharem as renas do Noel e falarem: “olha, viadinho igual você!” ¬¬’ via @igorkonrath

É passar em casa, na frente da internet, com comida comum e aturar a sua mãe vendo especial Roberto Carlos no ultimo volume. via @Morangoforever

#Nataldepressão é você saber que tá tendo uma puta festa no seu quintal e você ter uma dor de cabeça que não sara! via @isabellaba

rena papai noel

Você também pode dispensar a família, afinal, antes só do que mal acompanhado né.

Os únicos emails e cartões que receberá são de empresas e spams onde vc tá cadastrado.

#Nataldadepressao é ter que trabalhar enquanto todos estão comendo um peru. via @Luuh_Netto

#Nataldepressão é você não ter uma familia pra ceiar. via @domingoscaio

#Nataldadepressao é ficar twitando durante a noite de Natal por falta de opção. via @Dito_rodrigues

Não ganhar nem um abraço, presente então nem se fala. Só ver os outros trocando presentes e torçer pra ter grana e melhorar um dia! via @crisrs26

Passar o Natal sozinho, assistindo TV! (Esse foi o meu do ano passado). via @ViniciusLandim

#NatalDaDepressão é viajar pra praia todos os anos quando tudo o que você queria era fazer cocô na casa do Pedrinho. via @AnnaCom2Enes

Para piorar ainda mais a sua situação depressiva, você pode começar a abrir os presentes.

Sua mãe vai pensar q o rock que vc curte está no cd Rock Restart e lhe dará um no natal.

#nataldepressão é você ter mil tios e ninguém lembrar que você não tem mais 9 anos e ainda continuam dando barbies! via @mariana__ma

#Nataldadepressao é fazer aniversário perto do Natal e só ganhar um presente. via @ericmartinelli

#Nataldepressão é, depois dos 12 anos, sempre ganhar roupa. via @hellsea

#Nataldepressão é ver todos os seus primos ganhando presentes caros e você ficando sem nada por 18 anos consecutivos. via @vitorhenrique

pena na minha benga

De maneira alguma procure pensar na sua vida afetiva durante o natal, isso pode piorar sua situação, já deprimente.

#NataldaDepressão é seu namorado terminar com você por telefone às vesperas…. via @_Nathan_Wil

#Nataldadepressao é aquela sentada no colo do Papai Noel ser o ápice do sexo no seu ano.via @ericmartinelli

#Nataldadepressao é você esperar o ano inteiro pra ver o saco do Papai Noel e, na hora “h”, você descobre que é murcho. via @igorkonrath

E para fechar esta noite com chave de ouro, não poderíamos deixar de falar da música que há 15 anos agita nossa festa.

Pra mim #NatalDaDepressão é ficar escutando “Então é Natal…” da Simone o dia inteiro. @AnnaCom2Enes

Gostaram dos tweets do “Natal da depressão”? Deixe seu comentário contando para nós o que transforma sua noite feliz em um #nataldadepressao.

Um super #BjoMeChupa,

@PirulitodBanana

Cine & Foto - Submarino.com.br

Resultado Banana Awards 2010

A segunda edição do Banana Awards surpreendeu. Foi sucesso de repercussão e de número de votos, batendo todos os números da edição de 2009. Todo este sucesso, elevou nossa premiação para o status de uma das mais importantes e sérias do Twitter Brasil. E isso não é sonho do Pirulito, é fato demonstrado pelos números: foram 2152 formulários preenchidos na fase de indicação dos finalistas, 373 nomes citados e finalistas em 20 categorias. Só o encurtador do bit.ly registrou 2.292 tweets mencionando o prêmio e pedindo votos, as campanhas também ganharam força no facebook e no tumblr dos indicados. Assim, registramos 32.347 votos.

Polêmicas

Indicação popular tem seus pontos positivos e negativos. Após a divulgação dos indicados a Perfil de Utilidade Pública, nossa caixa de emails quase explodiu com reclamações contra o perfil @LeiSecaRj, que segundo muitos presta um serviço contra a vida, incentivando o crime de dirigir alcoolizado ao divulgar as ‘blitz’ que ocorrem pela cidade. Além disso, não só de campanhas positivas viveu nossa votação. Um tópico no Fórum Uol Jogos – Vale Tudo tinha por objetivo promover uma votação em massa na Cleycianne, com o objetivo de fazer com que um dos candidatos perdesse. Foram criadas as famosas “famílias” dos indicados e a criatividade rolou solta na hora de pedir um “votinho”.

Ganhadores

Se você perdeu nossa premiação via Justin.Tv, conheça agora os ganhadores e o segundo colocado de cada categoria do Banana Awards 2010.

Melhor Blog de 2010

Indicados: Não Salvo, Não intendo, Cleycianne, Morri de Sunga Branca e Bebida Liberada

Vencedor: Não Salvo(27,5%) 2º Colocado: Não Intendo com 27,11%.

Tumblr do Ano

Indicados: JesusManero, PorraMauricio, TrendCoffe, CmonFolks, SexyHelpDesk.

Vencedor: JesusManero (57%) 2º Colocado: Porramauricio (28%)

Twitter de HQ

Indicados: @Doutor_Pepper, @PorraMauricio, @OsLevados e @SabadoQualquer.

Vencedor: @Doutor_Pepper (48%) 2º Colocado: @PorraMauricio (28%).

Twitter para fãs

Indicados: @Potterish, @FergieBr, @Oclumencia, @JonasBrasil e @Oh_Anahi.

Vencedor: @Oclumencia (33%) 2º Colocado: @Potterish (30%)

Twitter de SubCelebridade

Indicados: @harpias, @felipeneto, @hugogloss, @angbismarchi e @lucasfamapop.

Vencedora: @Harpias (36%), 2º Colocado: @felipeneto (29%).

Twitter de Celebridade

Indicados: @ivetesangalo, @realwbonner, @pretamaria, @lucianonassyn e @claudialeitte.

Vencedor: @realwbonner (61%), 2º Colocado: @ivetesangalo (19%).

Melhor Vlog de 2010.

Indicados: Mas poxa vida, Não faz sentido e Galo frito.

Vencedor: Mas poxa vida (52%), 2º Colocado: Não faz sentido.

Melhor Perfil de Utilidade Pública

Indicados: @RevistaBula, @portalr7, @LeiSecaRj, @doadordeorgaos e @g1

Vencedor: @g1(54%), 2º Colocado: @doadordeorgaos (19%)

Festa e balada

Indicados: @festajukebox, @vodkablush, @paris_6, @converseparty e @santaaldeia.

Vencedor: @vodkablush (26,8%), 2º Colocado: @converseparty (25,93%), 3º colocado: @festajukebox (24,68%).

Música

Indicados: @PapelPop, @MixRioFm, @PopLine e @Rocknbeats.

Vencedor: @PapelPop (37%), 2º Colocado: @Popline (24,36%), 3º colocado: @rocknbeats(23,61%).

Institucionais, portais, produtos e empresas

Indicados: @multishow, @portalr7, @portalvirgula, @skolwebe @superinteressante.

Vencedor: @superinteressante (42%), 2º Colocado: @multishow(29%)

Máfia

Indicados: @BebidaLiberada, @Outros500, @Na_kombi e @morridesunga.

Vencedor: @morridesunga(44%), 2º Colocado: @Na_kombi(24%).

Melhor Avatar

Indicados:  @samara7days, @gracecarioka, @vidadegayroto e @xuxaverde.

Vencedor:  @gracecarioka (36%), 2º Colocado: @XuxaVerde (34%).

Perfil Hot

Indicados: @sexyhelpdesk, @intimoepessoal, @angbismarchi e @giovanaspinelli.

Vencedor: @angbismarchi(65%), 2º Colocado: @sexyhelpdesk (18%).

No sofá com o Pirulito – entrevista do ano

Indicados: @vidadegayroto, @zodiculo, @nossasenhorita, Victor Carbono e @vidadevelha.

Vencedor: @zodiculo(42%), 2º Colocado: @vidadegayroto(25%).

Aposta 2011

Indicados: @uddg, @AnonimoFamoso, @borgesfabiana, @vinnysacramento, @sodaindie e @sociedadejm

Vencedor: @AnonimoFamoso(47%), 2º Colocado: @sodaindie(17%).

Follow Friday 2010

Indicados: @GabiHerpesCOVER, @thiago_p, @XuxaVerde, @radiovanusa, @Harpias, @XuxaMonangel.

Vencedor: @xuxamonangel (30%), 2º Colocado: @harpias (29,61%).

Melhor Fake de 2010

Indicados: @XuxaVerde, @nairbello, @blairvadia, @oclebermachado e @mussumalive.

Vencedor: @XuxaVerde(32%), 2º Colocado: @NairBello(18%).

Personagem do Ano

Indicados: @agorajafalei, @celestetwiteira, @cleycianne, @gracecarioka, @samara7days e @xuxaverde.

Vencedor: @gracecarioka(34%), 2º Colocado: @cleycianne(24%).

MELHOR PERFIL DE 2010

Indicados: @Cleycianne, @Katylene, @Vidadegayroto, @Vanifacts, @Mussumalive e @NossaSenhorita.

Vencedor: @Vanifacts(27%), 2º Colocado: @Katylene(21%).

Parabéns aos ganhadores e indicados. Obrigado a você que participou desta festa do twitter e até novembro de 2011 com a terceira edição do Banana Awards!

Um super BjoMeChupa,

@PirulitodBanana

 

SAC do Pirulito: Meu negócio é bacurinha, e agora?

O Pirulito volta a ajudar seus seguidores aflitos através do ‘SAC do Pirulito’. Vamos conhecer a história da Eliza.

Eu sou lésbica, e minha meus pais estão prestes a me expulsar de casa por conta disso. E o pior é que a minha mãe e a mãe da minha namorada mantém contado direto e combinam sempre de ‘ pegar a gente no flagra ‘. Nós nos amamos muito, e eu não vo dexar ela por nada. Tenho 16 anos, e ela 17. Pretendo fugir com ela quando completar 18 anos, o problema é que eu não aguento mais essa desconfiança aqui em casa, porque tipo, as coisas nuncam ficam bem. Minha mãe sabe que eu ainda tenho contado com ela, eu tenho que fingir que não tenho, e ela fica só na desconfiança. Fica um clima horrivel, e me atrapalha muito pscologicamente, pq no geral eu nunca tive um bom relacionamento com minha mãe. A gente sempre se vê, e se fala todos os dias.  Mais minha mãe já me disse que ia me abandonar como filha, que ia me expulsar de casa, que eu era uma vergonha, que eu ainda ai matar ela, e efim, esse tipo de coisa sabe.
Outra coisa, é que eu nem sei ao certo se eu realmente sou lesbica. Pq tipo, eu não sinto atração por meninas e nem por meninos, sinto atração só pela a minha namorada sabe. Eu não sou masculina sabe, sou normal, como qualquer outra mulher.
mais enfim, quero fica com ela, e vo ficar. mais queria que ao menos minha mãe tentasse ou engolisse a ideia. Espero tua ajuda, beeijos :*

lesbicasAcho que o melhor é dividirmos o seu problema em dois, o primeiro é a relação com sua família, o segundo com a sua sexualidade. Vamos as dicas do Pirulito:

Sexualidade

Nas meninas é super normal surgir a dúvida: não sei se sou lésbica ou bi, acho que não sinto tesão por ninguém e só por minha namorada. No caso dos garotos isso é fácil de se descobrir, em se tratando de desejo se curtiu o pinto sobe e ponto final. Agora nas meninas, o processo de identificação é mais complicado, os desejos e as áreas do corpo “ativadas” nessa hora não são simples de se identificar. São várias regiões que podem ser acionadas na hora do tesão, outro ponto que pode dificulta é que menina é mais acostumada com o afeto, com o abraço e o toque carinho com outras meninas, é super normal amigas dormirem juntas, passarem o dia inteiro juntas, dizerem eu te amo umas pras outras e tals. Por isso, o processo de identificação da sua sexualidade pode ser mais complicado, e enquanto ele não estiver esclarecido dentro de sua cabeça será complicado para você explicá-lo para os outros. Faça uma viagem para dentro de você, compare o que sentia com seus namorados e com suas namoradas, pense no futuro: como você se vê: ao lado de uma mulher? ao lado de um homem? Procure se conhecer melhor, se descubra! Outra coisa: lésbica é normal e é mulher. Não precisa ter estilo de homem para ser lésbica, isso são rótulos que espalharam por aí e que só disseminam o preconceito.

 

Família


Já que eles descobriram, não caia na besteira de fingir que isso foi só uma fase e que agora você já sabe que teu negócio é pica. Não adianta chorar pelo leite derramado, o que se tem que fazer é buscar alternativas de convivência. Fungir de casa não é a solução dos seus problemas, mas sim o começo de outros bem piores, a não ser que você já saiba exatamente como vai sobreviver. O ideal é que você se aproxime das pessoas com quem você tinha uma relação melhor: com quem você se dava bem antes? pai? irmãos? tios/primas? Essas pessoas tendem a aceitá-la melhor e é com elas que você pode recomeçar a se aproximar de sua familia, se a relação com sua mãe já era tensa antes, melhor deixá-la por último. Assim, você vai criando uma “rede” com as pessoas que te aceitam e a convivência vai melhorando. Pode ser que, o máximo que você consiga é a indiferença: as pessoas passam a ignorar o fato de você ser lésbica, não falando do assunto ou fingindo desconhecer, bom, mas isso já é bem melhor do que a recriminação.

E aí, alguém tem mais alguma dica para sugerir para a Eliza? Deixem sua opinião comentando esse post. E se precisarem de ajuda mandem suas dúvidas para o SAC do Pirulito: pirulitodebanana@gmail.com.

Um super BjoMeChupa,

@Pirulitodbanana

Banana Awards 2010: Votação

Foram 2.152 formulários preenchidos por usuários do twitter, mais de 350 nomes citados e  20 categorias na segunda edição do Banana Awards. Agora é a decisão, os nomes mais indicados em cada categoria disputam o seu voto. Escolha seu favorito, faça a sua campanha e vote!

1. Melhor Blog de 2010

2. Tumblr do Ano!

Cine & Foto - Submarino.com.br
3. Twitter de HQ!

Perfis que divulgam suas tirinhas no twitter.

4. Twitter para fãs!

5. Melhor SubCelebridade!

6. Melhor Celebridade!

CDs - Submarino.com.br

7. Melhor Vlog de 2010!

8. Melhor perfil de “utilidade pública”

Informação, dicas, campanhas e tudo mais que você achar útil.

9. Festa e Balada!

Festas e baladas para você se jogar na pista ou em frente do computador.

10. Música!

Perfis que falam sobre música nas suas mais variadas vertentes.

11. Institucional.

Perfis de produtos ou empresas que se destacaram na rede.


12. Máfia!

União de dois ou mais perfis. É a coletividade em prol do sucesso na rede.

13. Melhor Avatar!

Eles são os ‘seus lindos’ da nossa timeline.

14. Perfil hot!

As melhores dicas do perigo são com eles.

15. Melhor entrevista “No Sofá do Pirulito”

Escolha a melhor entrevista que rolou aqui no blog. Esta é a única categoria do Banana Awards onde os indicados não vieram de indicação popular e sim de visualizações de posts.

Livros - Submarino.com.br

CATEGORIAS MASTER – Os prêmios mais disputados do ano!

16. Aposta 2011!

Perfis com até 10 mil seguidores que prometem ser a sensação do próximo ano.

17. Follow Friday

Perfis com até 37 mil seguidores que merecem o prêmio de melhores do ano.

18. Melhor fake de 2010!

DVDs - Submarino.com.br

19. Personagem do Ano!

20. MELHOR PERFIL DE 2010!

Os melhores do ano acima de 38 mil seguidores.

Vote nos seus favoritos e ajude a escolher os melhores de 2010! Gostou da lista? Acha que as indicações foram merecidas? Deixe seu comentário sobre o Banana Awards 2010! Fique ligado no nosso twitter para não perder as notícias da votação.

Um super BjoMeChupa,

@PirulitodBanana

Eletrônicos - Submarino.com.br

Comunicado Banana Awards 2010

O número de formulários de indicação preenchidos superou as expectativas, por isso, precisamos de um tempinho a mais para anunciar a lista de indicados. Ao todo foram 2.152 planilhas preenchidas e mais de 350 perfis citados como os melhores do ano em diversas categorias, agora resta torcer para que o seu favorito esteja no topo das lista. Anote na agenda o novo cronograma do Banana Awards 2010:

Cronograma de realização:

07/12 – Divulgação dos finalistas e início da votação.

16/12 – Término do período de votação às 12h.

17/12 às 0h30 – Banana Awards 2010! Os vencedores serão anunciados em nossa twitcam semanal com livechat. (madrugada de quinta para sexta feira)

Um super #BjoMeChupa

@pirulitodbanana

 

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: