O dia dos namorados sempre me faz refletir sobre o motivo das pessoas estarem cada vez mais carentes e solitárias. O número de solteiros convictos parece ter caído e o de amargurados aumentou na mesma proporção. Mas se tem tanta gente disponível no mercado e que querem namorar, qual o motivo de tanto abandono? Pensando em ajudar meus fiéis seguidores a arrumarem um namorado ou namorada antes do final do inverno (afinal, todo mundo merece se agasalhar nesse frio), fui investigar na magia negra e nas forças ocultas o que estaria causando tudo isso, após uma extensa pesquisa apresento para vocês os:

CINCO ENCOSTOS DOS ‘FOREVER ALONE’!

Esses cinco encostos parecem com seres fofinhos, amigos de todas as horas, mas na verdade são traiçoeiros e sanguinários e só querem uma coisa nesse mundo: causar choro, medo e solidão. Conheça o seu encosto e inicie hoje mesmo um trabalho de descarrego para mudar a sua vida:

Felícia – Tiny Toon
tiny toon
Quem assistia o TinyToon deve se lembar da Felícia, uma garotinha adorável, sorridente e super meiga, com direito a lacinho no cabelo. A Felícia possuía um amor incondicional a animaizinhos de estimação, sempre queria ter um, mas vivia sem eles. Pessoas com o encosto da Felícia tendem a amar tanto seus parceiros que acabam estragando a pessoa amada em três dias. No segundo encontro elas já mencionam de que a coisa ta ficando séria e ta na hora de apresentar a família, cinco minutos após o encontro ela já manda uma mensagem chamando o parceiro de vida, dizendo que está com saudades e que o ama muito. E assim, ela vai tomando uma série de atitudes que sufocam a pessoa amada, que se vê assustada e foge. Se você tem um encosto desses, saiba que é importante dar um passo de cada vez no relacionamento e que um namoro não pode impedir que cada pessoa tenha seus momentos de individualidade preservados.

Espelho Mágico


Clássico amigo da madrastra da branca de neve, a pessoa tomada pelo encosto do espelho mágico só sabe olhar para o espelho e falar: “espelho espelho meu, existe um namorado mais perfeito do que o meu?” E assim ela passa a idealizar a pessoa perfeita, e a esperar essa pessoa perfeita, e a fazer milhares de expectativas com relação a esta pessoa perfeita e o pior de tudo isso é que essa pessoa não existe. Relação após relação a pessoa tomada pelo encosto do espelho mágico vai acumulando frustrações até desistir da vida amorosa. Se você tem esse tipo de encosto saiba: o seu namorado também arrota, peida e caga. Ele, ou ela é uma pessoa igual a você: que erra, acerta, chora, tem sentimentos, se confunde. Correr atrás de uma pessoa normal é saudável e é a única coisa que pode lhe fazer feliz. Todos temos defeitos e qualidades, muitas vezes mais defeitos que qualidades então é melhor você saber lidar com essa situação e aceitar aquele príncipe que veio num burrinho ao invés do cavalo branco.

O dedo de Dumbledore

Quem é fã de Harry Potter deve se lembrar de que o diretor jamais comia feijãozinhos de todos os sabores, devido ao trauma de pegar sempre um com sabor de vômito, ervilha ou qualquer outro horrível. Pessoas com esse tipo de encosto tendem a escolher sempre aquela opção que parece perfeita, mas quando vai experimenta se dá mal. Se é menina escolhe sempre o carinha que já é comprometido ou um gay, se é um menino vai escolher a problemática ou a frígida e por aí vai. Para se livrar desse tipo de encosto, que muitos acreditam ser um fator genético, é preciso ousar: liste todos os atributos que você busca em alguém e pegue uma pessoa totalmente diferente.

Bob Esponja e Patrick

Amigos inseparáveis, parceiros de festas e de atividades, basta encontrar um que lá está o outro, dá até gosto ver uma amizade dessas. Mas a pessoa que está possuída pelo encosto do Bob e Patrick sofre, e o pior: jamais imagina o real motivo de sua solteirisse. Cercada de “amigos”, essa pessoa acaba encontrando um novo namorado ou namorada e inicia seu relacionamento. Seus amigos curtem a pessoa escolhida, porém passam a agir estranhamente: comentam em demasia os defeitos do namorado ou namorada escolhidos, procuram marcar eventos onde seu namorado não poderá ir e a soltar frases do tipo: “se não puder ir tudo bem, eu sei que ele não gosta muito que você saia comigo”, “nossa como você mudou” ou “eu preciso tanto de você aqui comigo”. E assim, esses amigos, que na maioria das vezes são sozinhos, passam a minar a relação do casal e quando você percebe já ta achando a pessoa insuportável, termina tudo com ela, corre pros braços dos amigos novamente e ainda ouve: “eu te avisei né”. Pessoas com esse encosto difícil de identificar precisam aprender a separar o joio do trigo, e assim saber o que é crítica verdadeira e o que é simples ciuminhos dos amigos para não fazer besteira. A situação pode piorar se a pessoa que você namora tiver o encosto da Felícia, de um lado ela querendo te prender, do outro lado seus amigos, enfim é a treva!

Ursinho POOH


Considerado por mim como o mais terrível, ameaçador, sanguinário e difícil de se combater entre os encostos citados. O encosto do ursinho pooh faz de você uma pessoa querida e amada por todos, todos querem estar do seu lado, ganhar o seu carinho, ouvir você, mas NINGUÉM quer transar com você. A pessoa possuída por este ser das trevas conhece alguém interessante e começa a fazer planos com essa pessoa, leva ela para sair, fica super íntima e na hora de dar o bote escuta frases do tipo: “eu não quero estragar a nossa amizade” ou então acaba sendo surpreendida pelo pior, o objeto de desejo vem até você para pedir dicas de como pegar OUTRA PESSOA. Todos querem um ursinho pooh na cama, mas só para dormir abraçadinho, na hora do vamo vê ele acaba indo pra penteadeira. Para combater esse encosto você pode agir de duas maneiras diferentes: a primeira delas é ser mais malicioso e deixar claro o que você quer logo no primeiro encontro, dar o bote antes de virar BFF. A outra alternativa é convencer a pessoa amada de que amigos também transam e beijam na boca. Escolha uma delas e boa sorte.

Então, conseguiram identificar os espíritos que rondam a sua vida amorosa? Além das dicas dadas você pode recorrer a benção das divas para o copo com vodka.

Deixe seu comentário sobre esses e outros espíritos que rondam a sua vida amorosa e ajude as colegas a se livrar do “forever alonismo”.

Um super BjoMeChupa,

@PirulitodBanana

LEIA TAMBÉM:

OS 10 SINTOMAS DA PAIXÃO.

Comentários em: "Os cinco encostos causadores do “Forever Alone”" (13)

  1. @erthoo disse:

    SIMPLESMENTE PERFEITO SEU POST pirulito….ameeeeeeeeei…apartir de hj estarei sempre tomando MUITO cuidado com esses encostos pq…EU NAO SO OBRIGADO….beeeeeeeeejo te adoro *-*

  2. O dedo de Dumbledore, tem um destaque especial, mas eu tenho um mix de quasr todos..hahaha
    Tô perdida!

  3. Adoreiiiii o post , e descobri que tenho a sindrome de bob e patrik , mas ja estou dando um geito de acabar com isso =D

  4. Sou um mix de espelho mágico + dedo de Dumbledore + ursinho Pooh. Definitivamente, FOREVER alone.

  5. E quem tem os cinco: melhor morrer. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Havillamanthaý disse:

    Graças a Deus não me identifiqeei com nenhum desses, maais conheço pessoas qe são exatamente assim.

  7. O POOH e o Bob Esponja são os piores, mas e quando você já ta pegando, fica um tempo MAS NÃO DÁ LIGA DE JEITO NENHUM.

    No início é legal. Ai vc vai conhecendo e simplesmente enjoa. Um belo dia vc decide que não quer ver mais a pessoa mas tem preguiça de “terminar”. Nesse momento vc prefere deixar morrer aquele contato, não atende mais o telefone, e PARTE PRA OUTRA

    E Outra..
    E Outra..
    E Outra..

    Qual o nome desse espírito?

  8. Deus, tenho 3 dos encostos citados….preciso de um banho de sal grosso, bem grosso pra tirar essa urucubaca! ):

  9. Jill disse:

    Ai Gzuiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssss Tô com encosto do ursinho POOH HELP ME!!!!!! FAREI UMA MARCHA, TOMAREI A ÁGUA DA BENÇÃO DA dIVDIVA tenho que me livrar disto, ajudem please kkkkkkkkkkk SEU LINDO *-*

  10. Graças ao DIVINO BANHO DE HIDRO MASSAGEM COM 1 KG DE SAL GROSSO me livrei do dedo de Dumbledore com uma pitada do dedo podre da Rihanna… Hoje sou livre tanto de exu como de muamba… so tenho que lhe agradecer… obrigado mesmo

  11. eu sofro com o do ursinho pooh! preciso de ajuda imediata

  12. Tenho um encosto Bob Esponja e Patrick! Oh, céus @_@
    Ok que agora não to Forever Alone, mas né, meu passado me condena (e no presente meus amigos vivem inventando coisas pra fazer que meu namorado não faria e com essas de “vc não vai por causa dele, mesmo…”). Buá😦

  13. Espelho Mágico D:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: