A partir de hoje, o blog do Pirulito de Banana passará a ter posts escritos por colaboradores. Os “Banana’s Writers” como foram batizados escreverão sobre dicas de viagem, relacionamento, mundo da música, celebridades, comportamento e televisão. Hoje, é a estréia da Talitta Araujo, a T. Ao final do texto deixe seu comentário sobre a coluna da Talitta, afinal são os leitores do blog e não o Pirulito que decidirão quem fica e quem sai da equipe!

Um super BjoMeChupa,

@Pirulitodbanana

É tudo uma questão de tempo!

Para nos adaptarmos a novas experiências, novos lugares e enfim nos enfiarmos em nossa nova zona de conforto. É isso o que sempre procuramos, uma zona de conforto, uma bolha na qual podemos nos privar de sentimentos e sensações incômodas, mas que consecutivamente nos impede de vivenciar coisas boas.
E é assim que eu chego aqui no blog, estourando sua bolha e escrevendo um texto um pouco diferente do que você normalmente encontra por aqui, e você deve estar se perguntando, quem é essa menina? Mas essa não é uma pergunta que se responda com facilidade, com o tempo vocês vão descobrir quem sou, e decidir se gostam ou não.
Eu tenho alguns propósitos e temas para trazer aqui, mas gostaria que fosse algo muito interativo, com idéias e histórias de todos que quisessem participar. Eu vou começar hoje com uma história muito minha, que inicia minhas de dicas de viagens.

"O resto é mar..." Apenas um dia comum em Jeri!

O dia em que estourei a minha bolha!

Eu moro em São Paulo, não na cidade propriamente dita, mas na metrópole. Levava uma vida comum, recém-formada na faculdade, batalhando projetos para engatar a carreira, cheia de planos, dúvidas e incertezas, e com uma vida amorosa bem complicada. Eu acho que esse momento pode ser comparado com o limbo, quando tudo começou a desmoronar sob os meus pés e eu recebi um ‘tweet’: “Quer trabalhar no Ceará? Pergunte-me como!”, a primeira impressão foi rir, pois eu, o auge da patricinha urbana nunca me lançaria numa aventura dessas. Mas a vida não andava cheirando a flores, o trabalho estava mal, a vida pessoal uma bagunça e cada vez menos coisas me prendiam a essa minha zona de conforto que eu já nem sei há quanto tempo existia.

 Dois meses depois lá estava eu, naquele vôo em direção a Fortaleza, sozinha, rumo a uma terra em que eu não conhecia ninguém, da qual eu não sabia o que esperar. Horas e horas depois desço de uma jardineira no meio de tanta areia e com um calor que eu nunca havia vivenciado: Jericoacoara!

O que eu fiz lá? Isso é uma outra história!

XOXO
T.

Comentários em: "Estourando a bolha!" (7)

  1. Olá Talita, também estou entrando agora nessa viagem de escrever para o “Banana’s Writers”. Gostei muito de seu texto e, confesso tô louco pra saber quem é essa menina maluca que deixou tudo pra trabalhar no Ceará.

    Um super BjoMeChupa!

    • Olá!
      Ansiosa por seu post de estréia!!
      Vamos ser sucesso!
      E logo vem as próximas cenas desse capítulo cearence na minha louca vida!

      BMC!

  2. Adriana Mani disse:

    Eu quero saber o que fez lá!!!
    Belo texto Talitta! Adorei!
    Quando é o próximo post?

  3. Ah, continua a história!!!

    Sucesso ai no blog T.!!!!

  4. Geise disse:

    Adorei o post…! aguardando a próxima semana. =**** sucesso T.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: