E a rapidinha da semana passada rolou? Ainda dá tempo de você aproveitar as dicas do último final de semana, mas se você é esperto e já assistiu os filmes sugeridos, temos três novos lançamentos como dica para este final de semana. Escolha o mais divertido, ou o mais chato (nesse caso leve a magia junto e aproveite o escurinho de outra forma) e se jogue no cinema mais próximo.

Balada do Amor e do Ódio

Do drama histórico à comédia. A trama se desenvolve durante a Ditadura Franco. Soldados invadem um pequeno circo em Madri, onde acontece uma breve batalha, deixando ali um menino órfão, Javier (Carlos Areces). Mais tarde, ele se torna um palhaço, porém, um palhaço triste. Já adulto, se apaixona por Natália (Carolina Bang), acrobata e mulher da principal atração do circo, Sérgio (Antonio de la Torre), que afirma: se não fosse um palhaço, seria um assassino! É o início do conflito dos dois na luta pelo amor da mais bonita e sedutora mulher do circo.

A Árvore da Vida

Com um roteiro que já vinha sendo produzido desde 1970, A Árvore da Vida, de Terence Malick, com Brad Pitt e Sean Penn, mostra a jornada de Jack (Hunter McCracken) desde sua infância até a desilusão da vida adulta, quando decide se reconciliar com o pai. O foco do filme é a relação entre eles. A maior parte da história – que vai desde o Big Bang até o futuro – se passa nos anos 1950. O que se pretende enfatizar é que essa relação familiar é muito mais rica de que podemos enxergar.

Dylan Dog e as Criaturas da Noite

As histórias de quadrinho Dylan Dog saíram do papel e vieram para a telona. Tudo começa quando uma jovem tem o pai assassinado por um lobisomem. O detetive Dylan Dog e seu fiel assistente Marcus enfrentam estranhas criaturas do mundo sobrenatural, entre zumbis e um guardião do inferno. O que rola é muita ação e suspense até o mistério ser desvendado.

Acho digno assistir Árvore da Vida. Não somente por causa do Brad, meu amigo, mas é um filme que está sendo “gestado” desde antes da minha estreia na terra, deve ser muito bom ou então uma grande porcaria, ou seja, em ambos os casos você irá querer falar dele para todo mundo depois.

E vocês? Gostaram de algum? Confiram e me contem!

Beijo, me siga!

@Aniiissima

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: