Queridas amigas leitoras, vocês viram como as cores dominaram as últimas coleções?

Repararam nos últimos desfiles das semanas de moda que a coisa toda anda bem colorida?!

Bom caso você ainda não saiba, porque simplesmente não é ninguém nesse mundo e nenhuma marca se preocupou em te convidar para os desfiles da temporada fique tranqüila! Hoje nossa conversa é a respeito de moda. Vamos falar de Color Block, ou color blocking, a grande promessa para as próximas estações!

não usar

E quando falamos de moda não estamos nos referindo ao look que você montou nas lojas Riachueeloo ok?!

 Mas pintosa antes que vc dê um Google no termo eu já lhe explico:

Color Block nada mais é que a mistura de algumas cores sólidas no mesmo look, traduzindo bem ao pé da letra para o português, significa cores em bloco.

E muita calma nessa hora, em se tratando de mishturas de cores, todo cuidado é pouco. Senão o resultado pode ser no mínimo algo desastroso:

lésbica masculina

E acho que vc não vai querer sair na rua parecendo uma sapa masculina né gátãn?!

Na verdade essa onda toda de cores vibrantes em um só look surgiu há 2 temporadas nas semanas de moda européias, onde marcas como a Gucci e a D&B ousaram em propor esse choque de combinações, até mesmo nos looks “masculinos”, que vamos combina né, mais se parecem de passivonas!

color blocking

E ai meu bem, como já é de costume, tudo que surge na Europa em 5 minutos pipoca por aqui, aCÚenda só os look das marcas brasileiras nas ultimas semanas de moda:

exemplos de looks color block

Para quem quer tentar aderir à tendência e acertar, não se esqueça de não misturar peças de roupas de tecidos que não combinem entre si ou com muitos detalhes ou estampas.

Uma dica é tentar usar só uma cor vibrante em um look monocromático ou combinar com o preto.

Logo abaixo uma sugestão de montagem de paletas de cores que “combinam” entre si e você pode ahazar sem se parecer com um membro da Familia Restart:

E finalmente pras bee que tem condições de sustentar um look agressivo nas boates e tem o carão suficiente pra ahazar com a cara da sociedade seguem umas fotchinhas babadeiras do que é super cool pra próxima estação, mas lembre-se a dica é abrir o guarda roupa e começar a montagem separando as peças mais coloridas do armário, DE PREFERÊNCIA LISAS (esquece a sua estampa de oncinha, a sua camiseta com aplicação de paête e sua calça com estampa de zebra ok?!), e daí você escolhe entre essas peças qual será o ponto evidente do seu look!

Vai lá pintosa se inspira nos look e nos bofes abaixo e tenta glamurizar igual, bjos!

Ah, e depoish comenta aqui pra gente se vc causou ou foi xôxada na boate!

Um super BjoMeChupa,

@Jhonny_be!

Colaborador do blog!


Comentários em: "Color Block: Você já pode admitir que curte o Style Restart!" (1)

  1. picadinho disse:

    Adorei o texto, bacana esse estilo color block, confesso não sou muito adepto a isso para mim, acho q não combina muito, sou muito basiquinho e sempre com medo de errar, mas acho interessante, depois dessa, acho q vou ousar um pouco, sem pecar no excesso e parecer mais um integrante do restart.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: