Você já tomou um Shake de Amor ou jurou vingança contra um ex-amor? É com essas palavras, sintetizadores, dancinhas sensuais e um toque de tecnobrega que a versão de  Whip my hair da Willow Smith consagrou a Banda Uó no youtube e nas pistas de dança de todo o país. O sucesso do hit rendeu a banda a indicação como webhit do ano no VMB 2011.  A banda é formada pelos músicos Mateus Carrilho, Davi Sabbag e a CandyMel e hoje, representada pelo Davi ela senta no sofá do Pirulito para um divertido bate papo.

davi sabbag

Vocês receberam a indicação do VMB ao lado de bandas já consagradas como Skank e Móveis Coloniais de Acajú e outro estouro fenômeno do youtube, a Banda Mais Bonita da Cida. Como foi para vocês receber a indicação?

Incrível. A gente não esperava porque nossa música era uma versão e por isso não esperávamos entrar numa das premiações mais importantes do Brasil. Pra gente é incrível mesmo, isso dá apoio nosso trabalho e um reconhecimento do nosso trabalho, pois muita gente critica.

Indo pra essa questão de que muita gente critica que você acabou de levantar, posso citar o exemplo dos meus seguidores onde vocês são oito ou oitenta: ou a pessoa super ama ou super odeia vocês. Como vocês lidam com isso?

Normal. A gente até acompanha e chega a ser engraçado, quando alguém começa a gostar da banda logo começa a ouvir: meu Deus como é que você pode gostar disso. Isso também pode ser usado como um termômetro do nosso sucesso também, pois quanto mais comentários negativos nós temos, maior é o nosso alcance. E quanto menos pessoas gostam, menos estão conhecendo. É algo do tipo falem mal, mas falem de mim.

E porque Uó?

Por causa de uma festa que o Mateus fazia com uma amiga dele, pois nós éramos a atração principal dessa festa. Era uma banda fictícia, e acabou que virou o que virou. A gente fez um show de quatro músicas e aquele primeiro vídeo e o pessoal já sabia as músicas e nos recebeu super bem que resolvemos continuar.

banda uó

E como surgiu o Shake de Amor?

A gente meio que “traduziu” a música cantando o que parecia que ela falava em português e assim foi construindo a música, se inspirando também na história da Luciana [Gimenes] que tinha tudo a ver. E tudo acabou encaixando.

As nossas seguidoras querem saber: há alguém na banda que pega meninas ou elas tem que se contentar só com a dança e as músicas?

Só as músicas mesmo, o Mateus eu não sei, às vezes ele brinca disso e é provável que ele vá pra esses lados, mas eu não. Fala pra elas investirem no Mateus que talvez role.

E o que gruda mais: “oração” ou “shake de amor” ?

Há que pergunta né, é claro que é banda uó.

E esse bigodinho?

É uma coisa do nosso universo, a gente só adicionou o glitter. A gente já usou bastante e achamos legal, tipo meio cafona e meio moderno. O antigo sempre vai tá dentro do nosso mundo, por isso a gente gosta de usa.

O que vem na cabeça quando falam uó pra vocês?

Vem tudo de bom e ruim, pois uó é a maioria das coisas que a gente gosta e os outros não gostam. Por exemplo: as bandas. É um mesclado de bom e ruim como se fosse uma coisa só, sabe.

E com a visibilidade do VMB, quais os projetos da banda?

A gente quer fazer um cd e vai lançar mais uma nova versão agora e entrar na produção do disco. E claro, continuar fazendo show até o final do ano.

banda uó

Vamos às rapidinhas:

Nome e idade: Davi Sabbag, 22

Teu twitter: @davisabbag

Cidade: Londres.

Um sonho: ser conhecido mundialmente

Pobre: …essa é polêmica… Acho que p pior tipo de pobreza é a de espírito.

Rico: não quero nada clichê, ai… Sei lá… Quando você tem tudo que você quiser.

Um site:  Google.

Um homem: vixe Maria [eternidade pensando][ Davi, um homem, foram tantos é?] …há, põem o Jack.

Uma mulher: que perguntas complexas…a não, no homem coloca aí o Gandhi e na mulher Frida Kahlo.

Melhor sexo feito: ai que intima essa… Com quem você ama.

Você em uma palavra: eu? Sorvete. [é bom pra chupa né] é bom sim, porque é melhor que tudo…risos…

Uma mensagem para os tweeteiros do Brasil:  “O vento cai, o frio desce, mas aqui dentro predomina esse amor que me aquece.”

hahahah Sandy, a Devassa. Pelo menos ela dá o cu né, tem gente que só fica no twitter… Aham (risos eternos)

Em quem você daria um BjoMeChupa: Jake.

Uma pergunta que você sempre quis ouvir: Você quer um milhão de dólares pra se divertir?

E como você se divertiria? Com certeza faria mais dinheiro pra se divertir ainda mais.

Davi, sucesso para vocês e muito obrigado pela entrevista. Nós ficaremos aqui na torcida por vocês para que levem o prêmio.

Eu que agradeço e peça pro pessoal votar pois a gente quer muito ganhar.

E esse foi o bate papo com o Davi Sabbag da Banda Uó. Para quem quer curtir a Banda Uó ao vivo, ela se apresenta dia 14 de outubro em Porto Alegre, dia 15 em Florianópolis, dia 16 em Curitiba e dia 21 em Uberlândia. Não deixem de comentar a entrevista do Davi e de sugerir o próximo entrevistado do blog. Vocês podem votar em Shake de Amor para ganhar o VMB aqui.

Como novidade, vocês também podem conferir esta entrevista em áudio!

Um super BjoMeChupa,

@PirulitodBanana


Comentários em: "No Sofá com o Pirulito: Banda Uó!" (2)

  1. Que amor! Ele é mesmo um doce! :))

  2. Kaique Avellar disse:

    Ai Davi seu lindo *—*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: