Hoje eu acordei com a inspiração dos apaixonados (embora eu esteja longe desse estado), e vou dar dicas para seus ‘dates’ fora da bolha da rotina e do comodismo. Os lugares específicos serão em São Paulo, mas isso é fácilmente adaptável a qualquer região. Se você estava querendo um lugar diferente para levar seu par chegou a hora!

E para apimentar e dar mais graça, cada opção de date será relacionada com alguns dos pecados capitais. “Façamos, vamos amar!!!!”

Luxúria

casal
A luxúria é de longe um dos meus pecados favoritos, é o apego aos prazeres carnais. Essa dica é para aquele casal que está cheio de t…amor e não se importa de mostrar isso para o mundo (ou alugar um quarto,rs).
Opção 1 : Restaurante da Moda + Balada da Moda + Hotel da moda. Nada mais excitante do que se vestir para ‘o crime’ e sair a dois com o propósito de uma noite cheia de prazeres e excessos. Em seguida rumar para uma casa noturna descolada para uma exibição do amor, a dica de hoje é a Mokai, se é para se exibir, ali é o local certo.

Gula

gordos
Depois da luxúria a gula é um dos meus pecador favoritos, afinal tem coisa melhor que comer, comer e comer? Por isso que fizemos uma dica de passeios incríveis para aqueles casais com almas gordinhas!
Opção 1 : Domingo Oriental
“Lá na Liberdade”, esse é um lugar que mistura a cultura e a gastronomia oriental com um toque de brasilidade, que nós, gordinhos de espírito, ou não, adoramos. Nada como chegar para lá na hora do “brunch” e aproveitar todas aquelas delicias, de acarajé a doce de feijão azuki. Esse é um dia para usar calças largas,rs. E vocês conhecem a  Yogofozen, né? (a partir de agora chamado Yogocoiso, meu apelidinho carinhoso), lá tem uma loja onde você monta o seu, com tudo que quiser colocar dentro, uma delícia!

Opção 2: Paulista
Porque a Paulista sempre é uma opção, independente do tema, rs. Naquela região encontramos restaurantes de todos os tipos, de fast food a comida marroquina. Mas eu gosto mesmo é de petiscos, comer um crème broulè na reserva cultural, uma quiche no Itaú, umas porções nos botecos perto do trianon, enquanto apreciamos a paisagem urbana, e tudo que a região tem para oferecer.

Soberba

soberba

O pecado de quem está afim de esfregar na cara da sociedade sua superioridade e seu grande entendimento sobre a cultura, ‘o universo e tudo mais…’ Para os casais que sabem tudo, vai nossas opções de programas geek-romântico:

Opção 1: Cinema + Café = Reserva Cultural

Escolher um dos filmes interessantes que estiver passando por lá e estender o programa para o café francês ali mesmo. O cardápio possui todos aqueles nomes que precisamos fazer biquinho para falar e que são um convite ao romance!

Opção 2: Geeks no Parque
Eu acho que acordei mesmo muito brega, não sei o que acontece, mas enfim, o combo parque pode trazer infinitas possibilidades, num único passeio você pode reunir exposição, passeio de bike, teatro, show e pic nic.
Aqui para São Paulo temos algumas opções de parques: o Ibirapuera, o Água Branca  , o Villa Lobos e o Trianon. Confesso que tenho uma daquelas toalhas xadrez de vermelho e branco, acho que estar em contato com a natureza também desperta romance.

Outras opções interessantes para encontros diferentes são as feirinhas e bares:

Tem a feirinha da Benedito Calixto com suas antiguidades e comidinhas.

A Drosophyla, vale a pena visitar o site também pois, tenho certeza que vão ficar com vontade de conhecer, a trilha sonora dele é muito boa e o tema do bar explora todas as influências e diferenças dos destinos visitados pelos donos do bar.

O Ludo  que conta com um cardápio com cerca de 600 jogos, você vai revisitar sua infância enquanto aprecia uns ‘bons drink’ e aperitivos deliciosos.

O que acharam? Vocês tem dicas de lugares para compartilhar por aqui?

Querem mais opções com os outros pecados?

Xoxo!

T.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: