Vogue, Music, Open your heart, Give me your luvin e Like a prayer foram as músicas performadas pela Madonna durante o intervalo do SuperBowl. O show contou ainda com as participações de LMFAO, Cee Lo Green, M.I.A e Nick Minaj.

E o que acharam do retorno da Rainha do Pop?

Um super BjoMeChupa,

@pirulitodbanana

Comentários em: "Madonna – Performance no SuperBowl 2012" (1)

  1. Pirulito,
    Um amigo meu viu essa oração no seu canal… eu vi q tava meio desatualizada
    e acrescentei algumas coisas. Vc sabe melhor do que ninguém q a caraterística de uma diva é o PODER… o que foi foi deixar um pouco mais poderosa essa Oração!

    ——————————–Oração das Divas – Update By Faraó ———————————–

    Senhor nosso pai invocamos o senhor agora para q toque nossos corpos trazendo a bênção da sedução e do perigo…
    … toca senhor com o poder da diva Beyonce e afasta o medo d ser single ladies, dá nos um bofe escândalo d fazer inveja as amicas…
    … tras senhor até nós a luz da Britney para q com dignidade façamos one two three e gozemos sempre…
    … vem senhor junto com a Madonna e enche nossas contas bancárias pra q agarremos corpos pelo bolso…
    … tira de nós a maldição do dedo podre da Rihana pra q ñ precisemos rogar pela maria da penha…
    … q o senhor nos ajude a fazer a poker face contra a amiga fura olho vagabunda e nos livrai sempre do bad romance…
    … conceda-nos o Glamour de Adele, mas que possamos suportar Rumours has it,
    … afaste-nos de companhias Rehab, para que não acabemos como a amy.
    … ensinanos ser Beautifull e fazer Chistina para os invejosos
    … abençoa-nos com uma vida Pink e um fucki’n Perfect
    … Que nas noites red carpet, o senhor venha nos protejer de musicas floopadas para que como a J-lo mostremos nosso swing Move BODY – On the floor.
    … Daí-nos o dom controlar nosso Obessed pra não ficarmos gordos como a Mariah.
    … Encha-nos com a força da Celine Dion, e nos arrodeie de amigos para ajudar fazer My Heart Will Go On quando o titanic afundar.
    … tire toda maldição de Katy Perry para q sejamos únicas, e se não for que os clones morram.
    … que tenhamos sempre uma Nicky Minajj por perto para apoiar nosso sucesso.
    … Para divas toda proteção é pouca, concedano-nos a extrema unção da Diva Whitney, daí-nos uma frota de guarda costas gostosos e sarados.
    … Traga a nossa cutis a genética da Avril lavigne , para sermos jovens eternamente. E que em nós se cumpra My happy end sem o complicated.
    … q o Pirulito seja sempre o nosso guia do glamour e perigo e tbm nosso consolo amigo com o #BjoMeChupa nas horas d provação…
    … consagra senhor está água e q ao beber eu libere a diva q existe em mim. Amém, assim seja amém!Bêba da água e tome posse da bênção!

    Original vide – Canal Pirulito de Banana!
    edição att – By Faraó!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: