Bera, ceva, cervejinha, bereja, loira… não importa o nome que você dê ao falar da cerveja, o fato é que a décadas ela é a principal desculpa para celebrar a amizade, festejar a vitória do seu time de futebol, acompanhar a conversa fiada do bar e ultimamente, com a ascensão das long necks, sensualizar na balada.
O universo cervejeiro vai muito além das principais marcas comercializadas e que possuem praticamente o mesmo sabor. Os mestres cervejeiros possuem um vasto catálogo de sabores, tipos de fermentação e ingredientes que tornam o hábito de tomar uma gelada (e às vezes, quente mesmo) muito mais prazeroso.
Quem entende do assunto e aprecia uma boa cerveja já deve saber que no próximo sábado, 01/09, Curitiba recebe novamente o Wikibier Festival. O festival reúne em um só lugar gastronomia, música e mais de 120 rótulos de cervejas. São produtores e bebedores reunidos para  celebrar a cultura cervejeira.
No WikiBier você poderá degustar os mais variados sabores de cervejas. Para acompanhar a bebida você poderá optar pelos famosos petiscos de bar e se quiser fazer a linha cult poderá escolher entre pratos pensados pelo chef Ricardo Teruchkin que harmonizam com a cerveja. Entre um gole e um petisco, os participantes do festival poderão curtir os shows das bandas Uh La La, Gente boa da melhor qualidade, Confraria da Costa e do lendário Chucrobillyman.

Ficou com vontade? Quer entrar DE GRAÇA no festival?

Participe da Concurso Cultural “Cerveja combina com…” enviando um tweet para o @wikibierfest completando a frase “Cerveja combina com…”.

As 20 melhores frases irão ganhar um ingresso para o evento.  A equipe do Pirulito de Banana escolherá os vencedores!
Só não esqueça de que além de mandar o tweet você precisa seguir o perfil do evento e curtir o seu facebook, assim você aproveita para entrar no clima da festa!
Participe agora, quem sabe essa promoção seja a última chance de você garantir sua presença nessa edição, já que os ingressos a venda já esgotaram três lotes!
O festival é a nossa principal dica para o final de semana, já que bebendo todo mundo fica bonito! E crianças, podem pegar o Todynnho, pois a promoção é só para maiores de 18 anos.

Nos vemos no Wikibier.

Um super BjoMeChupa,

@PirulitodBanana

 

Comentários em: "Wikibier Festival" (2)

  1. Laércio Leonardo de Araújo disse:

    Cervejs combina com festa.

  2. 😥 estou apaixonada serah qe isso er bom.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: