O sofá do Jô já voltou às suas atividades para ajudar todos os brasileiros, que desprovidos de uma receita de rivotril, precisam de um empurrãozinho para pegar no sono. E para a alegria daqueles que querem polêmica, revelações e diversão está no ar a quarta temporada de entrevistas do Pirulito de Banana! Já recebemos neste sofá as figuras mais famosas do twitter e iniciamos nossa nova temporada expandindo nossas fronteiras e trazendo também os sucessos do Facebook e de toda a web para conversar conosco.

Eles são “tramzudos”, cheios de ousadia e alegria. Com Alexandre Frota como inspiração, eles deixam todos os virgens na pista chupando o dedo. Detonando com as bandas de nomes estranhos e exaltando ídolos da música nacional, recebemos hoje em nosso sofá o Victor, 20, criador da página  “Unidos contra o Indie“!

unidoscontraoindie

Victor, conta para nós como surgiu o “unidos contra o indie”?

A página surgiu quando eu estava de férias e de repente tive que fazer uma cirurgia, o que me deixou mutos dias em casa sozinho… Como eu sou uma pessoa muito inquieta, eu tenho sempre de estar fazendo alguma coisa. Como mente vazia é a oficina do diabo, tive a ideia de criar uma página tipo a “Unidos Contra o Rock”, só que voltada ao universo indie… e aí, como eu não tinha nada pra fazer mesmo, criei. Por algum motivo estranho (conspiração indie!!), a primeira página que criei acabou sendo deletada quando eu já tinha conseguido 200 likes em uma hora!! Mas felizmente consegui fazer de novo e é esta página que está até hoje!

Como surgem os posts da página? Tem mais moderadores?

Eu sempre gostei de zoar as coisas que eu gosto, sabe. Às vezes eu fico pensando “o que uma pessoa normal, extrovertida, alegre e transarina diria dessa banda esquisita pra caralho?” e daí surgem as ideias…. Fora eu, tem mais 3 pessoas na página: a Thaís, o Vinny e a Sherry.

Você acha que no tempo do Orkut as pessoas das redes sociais eram mais felizes?

Claro! A luta pelo topo nos depoimentos, as discussões nos fóruns, as pérolas, as comunidades engraçadas, os scraps coloridos…. tudo isso molda o cárater da pessoa! No orkut nos tínhamos como conhecer pessoas, a gente zoava muito, havia a verdadeira cultura brasileira malandra ali dentro! Hoje no Facebook só o que se tem é chorume, gente falando mal dos outros  etc. Inclusive, queria deixar aqui meu espaço para lamentar a morte do MSN que também foi sinal dessa época gloriosa…

Por que você acha que os indies querem ver o mal dos outros?

Por que eles não tranzam… por que eles não são felizes nem ousados nem alegres… por que eles só falam mal das músicas dos outros!! Eles não sabem curtir a vida, por isso querem cagar regra pra todo mundo!

Casal indie

Nós vemos por aí muitas garotas que usam roupas estranhas namorando os “garotos” indies. O que passa na cabeça delas?

ELAS NÃO SABEM O QUE É UM HOMEM DE VERDADE…. ESPERA SO ATE ME CONHECEREM RSS

O que você acha do funk e sertanejo?

Música muito boa que faz a galera dançar e se animar, ir pra pegação e beber…. Quem não gosta? Só não gosta quem é indie meu!! Enquanto os indie tão chorando, nós funkeiros estamos nos divertindo!

 

Tem gente que acha que quando você posta que “indie é viado” está sendo homofóbico. Que diz para essas pessoas?

Indies são diferentes de gays, viu? Indies não tem orientação sexual, até por que se tivessem não iam usar ela mesmo!! É como eu gosto de dizer, citando esse poema: “Homem com homem/mulher com mulher/pessoa com pessoa/tudo vale a pena/se a gozada não é pequena!”

Como um ‘tramzudo’ deve tratar uma mina?

Com muito amor e respeito, mas também com ousadia e alegria, por que as mulheres elas são a razão de viver de um tranzão! É abrir a porta do carro e do restaurante, dar um abraço, um beijinho na testa, um eu te amo.. e depois dar um puxão no cabelo, uma apertada na bunda e aqule beijo no pescoço que chega elas ficam “aiii que gostoso” (mas só quando ninguém tiver olhando viu gente? senão é crime!)

Tem muito indie que finge ser ‘tramzudo’ para fugir do preconceito. Como identificar esses ‘virjão’ no meio da galera?

Se ele não tiver aquele molejo, aquele corpo sarado, aquela pinta de conquistador, então tá fingindo! Só quem tem a lábia sabe!

banda úo

Vamos para as rapidinhas:

Nome e idade: Victor, 20

Cidade:  Natal

Um sonho: Uma sociedade livre, ousada e alegre

Um lugar: Minha cama (onde as gatas sempre vão)

Pobre pra você: pobre não, pessoa economicamente desfavorecida! vamos ser politicamente corretos, por favor! (risos)

Deus pra você: não sei

Um site: Twitter

Um homem: Sei lá, não tenho nenhum homem especial kkkk

Uma mulher: Minha mãe

Strokes pra você: não gosto muito, acho muito super estimado (sem ironia)

Alexandre Frota pra você: inspiração diária

Você em uma palavra: desocupado

Melhor sexo feito: no meu camaro amarelo

Uma página no facebook: O Pintinho

O que te faz dar um curtir: acho as tirinhas super criativas, é o tipo de humor que eu gostaria de fazer e que muita gente precisa conhecer

Uma indicação: a banda Talude, da minha cidade, eles fazem um trabalho muito bom! (não é só por que é minha kkkk) https://www.facebook.com/taludemusic

Em quem você daria um BjoMeChupa? Na minha namoradinha

67879_430191497068669_811242575_n

Para encerrar: qual a pergunta que você sempre sonhou em responder e que resposta daria?

“Peito ou bunda?”

R.: Caráter

Victor, muito obrigado pelo bate papo, sucesso e muito Mr. Catra feat Valeska para você!

E aí, curtiram a entrevista com o “Unidos contra o indie”? Deixe seu comentário e nos diga quem deve ser o próximo a sentar no sofá com o Pirulito!

E não esqueça de curtir nossa página no Facebook aí do lado.

Um super BjoMeChupa,

@Pirulitodbanana

CAMPANHA SENTA PRESIDENTA!

Nos ajude a convencer nossa Presidenta Dilma, Rainha das nação e diva das redes sociais, a sentar no nosso sofá para uma entrevista exclusiva. Mande um email para dilmabolada@gmail.com pedindo para ela sentar no sofá com pirulito!

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

