Dia 8 de abril de 2013, faleceu Margareth Tatcher, a ex Primeira Ministra britânica, mais conhecida como a “Dama de Ferro”… ou Meryl Streep, caso você não tenha nenhuma noção histórica mais estava vivo durante o ano de 2012 e viu a diva-vinho de Hollywood levar o Oscar pra casa por sua performance sobre a vida da única Primeira Ministra e com o mandato mais longo da história britânica.

O Poderio de Tatcher era tão forte que o apelido “Dama de Ferro” foi dado pelo, nada mais nada menos, povo mais duro na queda: os russos (o tipo sanguíneo deles vai de Smirnoff à Kauffman). Tais atitudes chamaram tanta atenção que a arte decidiu imitar a vida mais uma vez, mas não só para o cinema. Tatcher aparece em clássicos como o musical “Billy Elliot” pela música de Elton John “Merry Christmas Maggie Thatcher”, nas telonas por meio de vários filmes, entre outros, “007 – Missão Ultra Secreta” (1981) e “Iron Lady” (2011), que garantiu o Oscar de Melhor Maquiagem e também inspirou o fotógrafo Terry Richardison a fazer um photoshoot com a modelo Georgia May Jagger pra Harper’s Bazzar:

dama de ferro

Se hoje a mulherada pode olhar para as governanças femininas e sentir que o mundo está cada vez mais nas mãos das mulheres, devemos agradecer à Dama de Ferro…

2 IL

 

3 IL

… E À MERYL STREEP! (todos tratando o estagiário da firma como macaco circense em homenagem, por favor.) (caso você seja estagiário como eu, você finalmente terá uma razão para ser feliz e não é nem o final de semana)

A CONTINUAÇÃO DE “O DIABO VESTE PRADA” TÁ CHEGANDO!!!

AAAAAAAAAAAAAAAA –pausa dramática -> faz carão -> An.dre.ah -> para carão -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

diabo veste prada

O livro-sequência chega as lojas dia 4 de junho, após 10 anos do lançamento do primeiro, e o filme já está em fase de pré-produção, mas já tem sua imagem de promoção rolando pela internet.

Eu não consigo parar de chorar. É muita felicidade pra um só estagiário!

Eu não consigo parar de chorar. É muita felicidade pra um só estagiário!

A história se passa 8 anos após Andy se demitir da revista “Runway” e que agora é editora da revista de noivas “The Plunge” (achei meio incoerente porque Andy se demitiu pra falar sobre as “”notícias do mundo real””, daí vai, cospe pra cima, ordinária! Tá falando de moda de novo!) junto com sua ex-inimiga atual melhor amiga Emily (quem não ama Emily não tem capacidade de amar nada nesse mundo).

3 DVP

Mas calma, o climão não rola por aí. Como Andrea se fez de filha pródiga e voltou para o mundo da moda, é inevitável que o encontro com o Diabo aconteça. Sim, a personificação do demônio não é teu chefe, é –respirem- Miranda Priestly.

4 DVP

Agora é só começar a juntar todos os seus salários, a.k.a bolsa auxílio, parar de sair no final de semana, parar de comer (mas quando estiver perto de desmaiar comer um cubinho de queijo) pra comprar seu par de Prada e esperar linda na fila da livraria.

5 VDP

E já que você parou o que tava fazendo para ler esse post, deixe seu comentário sobre a minha estréia no blog do Pirulito. Melhor, seja a Andy dos blogs e de share desse texto em todas as suas redes sociais.

Um super Beijo Me Chupa,

Isabella Garcia.

ISABELLA GARCIA WHO?

A Isa é a mais nova colaboradora do blog do Pirulito de Banana! Ela é estudante de Relações Internacionais e Direito, graduada pela New York Film Academy em Filmmaking (cinema), hoje com 21 aninhos, carinha de 30 e mentalidade de 12. Cinéfila e bipolar nas horas vagas. Mentira, é bipolar sempre. Ama “xoxar” celebridades, “Se não tem, critique quem tem”. Não consegue gostar de filmes “conceituais”. Torra seu salário de estagiária em viagens e coisas inúteis, consequentemente está sempre quebrada. 

ISA WHY?

“A vida imita a ficção.” -QUEM DISSE, Sei lá. Mas é a mais pura verdade. Quem nunca passou um dia do colegial e olhou pr’aquela vagabunda popular da sala e pensou “Regina George” e quis acabar com o reinado dela? Pois bem, meus caros, por isso amo tanto o cinema e quis escrever sobre essa maravilha que nos faz chorar, gritar, filosofar e suspirar quando nos é apresentado obras primas como “Migic Mike”. A sétima arte é vida e a vida é um grande clichêzão.

Em nome dos leitores do Pirulito de Banana seja bem vinda Isa! Vinda longa e inúmeros posts se você for boa ou até logo se não prestar, rs.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: