Que tal começarmos assim: Ryan Gosling motoqueiro-tatuado-vagabundo-boy lixo-que-quer-se-redimir-perante-a-mulher-amada. Bradley Cooper (meu coração [e outras parte do corpo] é inteiramente seu) policial controverso que faria de tudo por uma promoção, até se tornar amigo-inimigo de Ryan Gosling.

Pronto, é só isso que vocês precisam saber sobre o filme.

Péra, não. Tem as imagens de Gosling sem camisa:

PLACE BEYOND THE PINES

E em detalhes:

tumblr_mispixAHqn1rhighzo1_500

Se você é do tipo “Aaaai, mas eu não assisto um filme por causa do ator e sim pela história.”, todos nós sabemos que você assiste pornô, então não vem com essa. Mas tudo bem, nós do PB vamos te dar uma colher de chá e contar a história (que agora sem brincadeirinhas, tem tudo para ser ótima) de “The Place Beyond the Pines”:

Ryan Gosling interpreta Luke, um motoqueiro que para ganhar a vida faz shows nos chamados “Globo da Morte” (não, não é o Zorra Toltal) em feiras itinerantes por Nova York. Leva uma vida de vagabundo casual até descobrir que sua ex-namorada Romina (Eva Mendes) (amo nomes latinos fictícios) teve um filho seu, agora com seis meses de idade. Vendo a oportunidade de ter realmente alguma coisa na vida ele volta a sua cidade natal (daí o nome do filme) para tentar consertar as coisas com Romina, mas quando chega lá não é recebido de braços abertos pela garçonete que diz que o boy lixo não tem como sustentar o filho.

E esse é o ponto chave do filme. Gosling temendo que seu filho cresça como ele cresceu, sem um pai por perto, decide assaltar bancos para ter como dar tudo do bom e do melhor para o bebê. Lógico, porque quando eu tenho que sustentar meu filho (mentira, não tenho um, mas trato minha futilidade como filho mimado J ) eu saio assaltando banco, porque é a coisa mais fácil do mundo. Enfim, Gosling encontra um “problema” pelo caminho, o que eu não chamaria tanto de problema, porque se um homem desse aparece na minha frente é mais um milagre do que problema, o policial Avery Cross (Bradley Cooper), ambicioso e que faria de tudo para ter uma promoção e o reconhecimento do seu pai, um ex-juíz, começa uma luta contra o crime e justamente contra Luke.

Mas o destino é uma coisa curiosa e a vida gosta de botar no nosso rabo só pra mostrar quem manda de verdade, e Avery e Luke se pegam numa trama policial de ambição, honestidade e culpa, que nos põe a ponto de pensar a te onde iríamos por quem amamos e pelos nossos ideias.

tumblr_mj9fvmmc0t1rhighzo1_500

O filme já tem sua página no facebook e tumblr e super indico as duas.

Confira também o trailler legendado e depois responda nos comentários se você gostou do novo look Garoto Xuxa versão hardcore sem tomar banho por 1 ano do Ryan Gosling.

Por Isabella Garcia, colaboradora do blog.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: