Em um sábado que parecia ser como qualquer outro, fui para a buatchy. Era aniversário de um amigo, e fomos praticamente em uma caravana da alegria.

Nesse dia eu ri como se não houvesse amanhã, conheci umas pessoas novas divertidíssimas , e ouvi cada história, aliás, antes de chegar na minha vou contar essa outra:

Esse rapaz, recém conhecido por mim, acaba de sair do armário. Cresceu na igreja, vivia na castidade, chegou a ser noivo de uma garota.  Depois de terminar o noivado, por uma dessas coisas loucas da vida, um amigo que apresenta uma amiga, que apresenta uma amiga, acabou saindo com essa garota. Ela era meio espevitadinha, já entrou no carro começando os trabalhos orais, vale lembrar que isso tudo era muito inédito para ele. Enfim, chegaram no Mc, e ela toda maluca, quis brincar de pega-pega, e na hora da coisa em si, fez vários pedidos malucos, mas o que acabou sendo a piada da noite foi “me chama de vaca!”, ele falou um vaca super tímido, e ela “me chama de vaca que nem homem”, mal sabia ela, hahaha.

Voltando, música boa, pista bombando, um chamando o outro de Vaca sem parar, e eu com a minha saúde frágil tive uma queda brusca de pressão, e fui para a enfermaria. Já estava melhor, só esperando ficar bem para sair, e entram dois caras:

–  Ele tem a pressão alta, não pode beber, bebeu e agora está passando mal!

Os enfermeiros colocam ele sentado. Verificam a pressão e dizem que está 22×16. Todos se chocam. O doente começa a fazer um barulho estranho com a garganta, colocam um balde entre as pernas dele, pois parece que ele vai vomitar. Está todo mundo prestando atenção nele e assustado por como está a pressão. Ele começa a rir estranho, uma risada que vem bem de dentro, forte.

Do nada ele se levanta, e começa a fazer uma coisa que parece um ciscado, cruza a mão nas costas meio torcidas, com aquela risada, e pronto, começa a encorporar um Exú.

Meu amigo ficou assustadíssimos, e saímos rapidamente.

E você, já teve alguma experiência espiritual/esotérica na balada?

BMC,

T.,

Colaboradora do blog.

JÁ VIVEU ALGO CURIOSO NA BALADA? ENVIE SUA HISTÓRIA PARA pirulitodebanana@gmail.com E PARTICIPE DA NOSSA COLUNA.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

