Com toda certeza você já deve ter ouvido da sua mãe, amiga, tia ou avó que não se deve sofrer por homem nenhum, afinal, homem não presta, homem é tudo igual. Você homem também deve ter falado que se homem é tudo igual, por que as mulheres escolhem tanto? Também já deve ter ouvido que gay é menos homem que hétero, que eles são mulherzinhas e menos merecedores do pênis que possuem. A partir destas duas teorias resolvemos fazer uma longa análise do comportamento humano, testes de laboratório e cálculos em super computadores para verificar a veracidade delas. Primeiramente, derrubamos a teoria de que só por ser gay, um homem é menos homem do que outro. A nossa segunda surpresa, foi que homem, gay ou hétero, é tudo igual, só muda o nome, o rg e o saldo na conta bancária. A bichinha pão com ovo, a passiva da academia, o taradão do MMA, o Luan Santana, o Silvio Santos e a travesti da rodovia são todos iguais. Duvida disso? Então conheça as sete constatações de que homem é tudo igual.

tudoigual

1. Torcedores fanáticos

Se tem uma coisa que homem adora é ser torcedor. Os héteros por seus times de futebol e os gays por suas divas do pop. É bem comum entre as rodas de conversa no início da semana você ouvir: “Meu time é o melhor do mundo, já temos o brasileirão, a libertadores e agora o mundial. Estamos em primeiro da tabela, e bla bla bla”. Troque a orientação sexual deste homem e ele estará falando: “Minha diva é a melhor. Grammy, VMA, Billboard, itunes, estamos liderando tudo. Que ahazo! E bla bla bla.” Se a diva ou o time não estiverem bem, eles seguirão falando do passado glorioso que tiveram, falando dos inúmeros prêmios ganhados e de como essa história inspiradora o faz gostar tanto do time/diva. Passivas enlouquecidas são capazes de sair no tapa numa discussão entre Lady Gaga e Britney, assim como saem no soco os torcedores das organizadas.

gagafa

2. Só é romântico e sensível quando lhe convém

Flores, jantar romântico, whatsapp carinhoso, curtida no facebook e capinha nova para o iphone. Um homem é capaz de fazer de tudo para conquistar alguém, comer e abandonar no dia seguinte. Na verdade, tanto gays quanto héteros só são românticos ou carinhosos quando lhes convém, no mais não passam de sedutores baratos que só querem o teu corpo.

Os 10 sintomas da paixão!

3. Todo homem trata com xingamentos seus amigos

Basta dois homens, amigos de longa data se encontrarem que começa a série de troca de gentilezas: “Quanto tempo seu corno, filho de uma rapariga, viado sem vergonha do caralho. Como você tá?”. Essa sutileza de tratamento também é repetida pelos gays, que ao encontrarem uma bee amiga já saem falando: “Travestiii como a senhora está? Dando muito sua biscate arrombada?”. Se você ver dois homens se cumprimentando normalmente, com um oi seguido de aperto de mão ou abraço tímido pode apostar que a relação entre eles não passa de um coleguismo.

4. Drama Queens

Um prova de que Deus é sábio é que em engravida é a mulher. Vocês já pensaram em um homem tendo dores de parto? Se tem um ser nesta natureza que não sabe sentir dor e que faz um drama gigantesco até quando está gripado é homem. Gay, hétero, bissexual não importa, bateu a dorzinha de cabeça correm tudo para o colo da mãe.

dor

5.  Fetiches com a classe operária

Homem tem um “carinho” especial por subalternos. Secretárias, empregadas domésticas, babás e atendentes e afins fazem parte do imaginário sexual masculino desde os primórdios dos tempos.  A classe proletária também é a preferida dos gays: pedreiros, mecânicos, auxiliar de serviços gerais e outros broncos são os preferidos das bees também. Ambos não podem ver um uniforme que saem correndo atrás.

empregada

6.  Todos machistas

O machismo ainda impera em nossa sociedade e muitos homens desconsideram e rebaixam as características femininas. Mulher é fraca, mulher só reclama, mulher só quer saber de futilidades, mulher gosta de fofoca, mulher só pensa em gastar em roupas e salão e por aí vai. No mundo do arco íris a coisa não é muito diferente,  na ânsia de heteronormatizar a relação, a passiva vira o alvo do machismo dos demais que negam a todo custo que dão o brioco e saem falando que passiva só reclama, só quer saber de futilidades, gosta de fofoca e só pensa em gastar em roupas e salão. Enfim, ser mulher nesse mundo não é fácil.

afeminado

7.  TRA ou CAL?

Para os homens das classes mais baixas e que possuem pouca escolaridade não resta muita opção, ou é “cal” ou é “tra”. As pão com ovo acabam no call center das operadoras, já para os heterozinhos resta trabalhar com o cal na obra. Os que escapam do call center ou do cal fino acabam na linha de produção: para os héteros a linha das metalúrgicas e para os gays a linha de produção dos fast foods. Aqueles que fogem desde perfil profissional e buscam uma vida mais fácil terminam nos becos como travesti ou traficante.

E você, concorda de que homem é tudo igual? Conhece algum outro fator que comprova esta teoria ou acha que isso é mais uma teoria da conspiração? Conta para nós, afinal opinião é igual bunda e tem mais é que ser dada.

Um super BjoMeChupa,

@Pirulitodbanana

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: