Posts marcados ‘twitteiros’

Follow Friday

Vocês acham que eu saio dando #FF para qualquer um? Claro que não! Para ganhar um FF do @PirulitodBanana tem que fazer merecer. Separei um tweet de cada indicado de hoje, tipo uma amostra grátis para que você corra seguir estes que já são os amores da minha vida:
@mavilhena o que é ser gay?//é mais ou menos como ser homem, mas se um amigo grita “ô viado!” vc não olha.
@brunnopankoski Pessoa q se foi sem mais nem menos querendo meu perdão! Eu perdoo! Mas sem lubrificante! Pra aprende!! kk.. #DuMau
@GuinMazoti: Adoro gente que fica solteira e mostra a puta que sempre realmente foi.
@KaioCrush Me coloca na boca, me chupa e me morde meu doce é uma delícia e meu suco é tão forte
@Ticostacruz Pense. temos que povoar o mundo de pessoas boas. Sendo assim gente do bem deve transar muito e com todas as pessoas do bem q encontrar. kk
@felippezoghbi: hoje quase comi quem não devia. medoooo.
@tatianninhaa Vamos ajudar o “pirulito” a promover o #FF >> FODA FELIZ!!!` É o q desejamos a todos nessa sexta…nesse friooo! 😛
@sukitaa Tô na fissura pra forjar um bolsa família, porque na boa? as crianças tão precisando de leite.
@mikegoulart entao .. mais n pode confundir excesso de sinceridade cm falta de sensibilidade..tem gnt cm a mao pesada..lol
@felipe_marques  bee tô xonado pelo aluno novo da facul #comofaz?? ele é fofo ao cubo
@MrsMariNeca Cansada de trepadjeeñas vapt-vupt e até mais ver… o fim néan?!
@ofthebru vou tomar banho, produzir-me e jogar-me, assim que eu chegar volto pra contar como foi. b-ejo <33
@_Peterpank Festival de rock normalmente significa cerveja quente e cara, fila para tudo, chuva,e lama,e uam banda tocando lá longe…
@Peterkino “Uma camêra na mão e uma idéia na cabeça”… http://bit.ly/UiASD
@victordidone valeu,mto obrigado,mas agora virei puta! LoL
@rafaelbacarolo matéria interessante, ainda mais quando você passou a noite num dark room http://bit.ly/aS7uN #fato
@igorbhil que maricona loka, me add e diz que eu transformo a finalidade do twitter em msn… MARICONA, VEM CÁ, EU FUI ATRAS DE VC… SE LIGA TITIA…
@_rockfish Preciso parar de falar as coisa em duplo sentido.Quando quero ser sério, nego leva pro lado errado tsc.
@erikasrodrigues http://bit.ly/GGvNQ Madonna mergulha ao lado de Jesus Luz na Itália — > Meu sonho estava errado, Jesus nao e gay… Que linda Madonna *-*
@pressplus_ Sampa deveria ser promovida de terra da garoa a terra do dilúvio. Vou ver se Noé me leva trabalhar amanhã.
@giovanaspinelli Olá pessoas,o dia esta Otemo,bloquearam meu orkut,meus emails do gmail não existem mais, bom de resto é so, desespero… Boa Tarde!
@RobyBaltar Vou virar celibatária: mulheres são loucas, homens só pensam na sua buceta. O que sobra no mundo? Travesti? Vou alí me matar.
@hiltonrichie @leonavingativa já comprei a minha! Mas agora eu quero mega hair loiro e ventilador na minha frente! #beyoncefellings

Vocês acham que eu saio dando #FF para qualquer um? Claro que não! Para ganhar um FF do @PirulitodBanana tem que fazer por merecer. Separei um tweet de cada indicado de hoje, tipo uma amostra grátis para que você corra seguir estes que já são os amores da minha vida:

@mavilhena: o que é ser gay?//é mais ou menos como ser homem, mas se um amigo grita “ô viado!” vc não olha.

@brunnopankoski Pessoa q se foi sem mais nem menos querendo meu perdão! Eu perdoo! Mas sem lubrificante! Pra aprende!! kk.. #DuMau

@GuinMazoti: Adoro gente que fica solteira e mostra a puta que sempre realmente foi.

@KaioCrush: Me coloca na boca, me chupa e me morde meu doce é uma delícia e meu suco é tão forte

@Ticostacruz: Pense. temos que povoar o mundo de pessoas boas. Sendo assim gente do bem deve transar muito e com todas as pessoas do bem q encontrar. kk

@felippezoghbi: hoje quase comi quem não devia. medoooo.

@tatianninhaa: Vamos ajudar o “pirulito” a promover o #FF >> FODA FELIZ!!!` É o q desejamos a todos nessa sexta…nesse friooo! 😛

@sukitaa: Tô na fissura pra forjar um bolsa família, porque na boa? as crianças tão precisando de leite.

@mikegoulart: entao .. mais n pode confundir excesso de sinceridade cm falta de sensibilidade..tem gnt cm a mao pesada..lol

@felipe_marques: bee tô xonado pelo aluno novo da facul #comofaz?? ele é fofo ao cubo

@MrsMariNeca: Cansada de trepadjeeñas vapt-vupt e até mais ver… o fim néan?!

@ofthebru :vou tomar banho, produzir-me e jogar-me, assim que eu chegar volto pra contar como foi. b-ejo <33

@_Peterpank: Festival de rock normalmente significa cerveja quente e cara, fila para tudo, chuva,e lama,e uam banda tocando lá longe…

@Peterkino: “Uma camêra na mão e uma idéia na cabeça”… http://bit.ly/UiASD

@victordidone: valeu,mto obrigado,mas agora virei puta! LoL

@rafaelbacarolo: matéria interessante, ainda mais quando você passou a noite num dark room http://bit.ly/aS7uN #fato

@igorbhil: que maricona loka, me add e diz que eu transformo a finalidade do twitter em msn… MARICONA, VEM CÁ, EU FUI ATRAS DE VC… SE LIGA TITIA…

@_rockfish: Preciso parar de falar as coisa em duplo sentido.Quando quero ser sério, nego leva pro lado errado tsc.

@AnaMaria_psi: A @ludnanda acabou de me passar esse link, é pra rir TIMAIS! hahahahha http://bit.ly/18txEV

@erikasrodrigues: http://bit.ly/GGvNQ Madonna mergulha ao lado de Jesus Luz na Itália — > Meu sonho estava errado, Jesus nao e gay… Que linda Madonna *-*

@pressplus_: Sampa deveria ser promovida de terra da garoa a terra do dilúvio. Vou ver se Noé me leva trabalhar amanhã.

@giovanaspinelli: Olá pessoas,o dia esta Otemo,bloquearam meu orkut,meus emails do gmail não existem mais, bom de resto é so, desespero… Boa Tarde!

@RobyBaltar: Vou virar celibatária: mulheres são loucas, homens só pensam na sua buceta. O que sobra no mundo? Travesti? Vou alí me matar.

@hiltonrichie: @leonavingativa já comprei a minha! Mas agora eu quero mega hair loiro e ventilador na minha frente! #beyoncefellings

Não deixe de comentar o tweet que você mais gostou. O tweetteiro mais comentado será convidado para a próxima seção de entrevista do blog! Agora, não perca tempo e corra dar Follow nessa galera. Seu twitter terá muito mais vida.

Um super bjo,

Pirulito de Banana!

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: