O Sofá do Pirulito de Banana completa dois anos de entrevistas com as principais personalidades do twitter, do poço ao céu, já fomos à vários lugares em busca das “@s” mais divertidas e polêmicas da rede. Para comemorar, levamos nosso sofá até a obra para conhecer um pouco mais deste fofo, sedutor, delícia e super romântico perfil do twitter, o @pedreiro_online.

Vários prêmios, reportagens, revistas e sites já consagraram o @pedreiro_online como um dos melhores perfis de humor do twitter, afinal ele conquista a todos com suas cantadas em 140 caracteres.  Nessa entrevista o Pedreiro revela alguns segredos do seu poder de sedução que fazem dele essa fofura toda.

Como veio a ideia do pedreiro se tornar online?
COMPREI UM DESSES CELULAR QUE TEM TWITTER E AÍ FIZ IGUAL MÁQUINA DE LAVAR E CHEGUEI NA ÁREA.

Como surgiu o meme SUA LINDA?
O BORDÃO JÁ EXISTIA, NÓS APENAS TRANSFORMAMOS ELE EM MEME E DIFUNDIMOS ELE POR ESSE MUNDO ONLINE.

E travesti, algum dia alguma ‘trava’ tava passando pela obra e foi “elogiada”?
A MARILAC, QUANDO TAVA NA PIOR. MAS É UM ELOGIO ASSIM, BEM DE LONGE PQ EU SÓ TAVA INTERESSADO NOS BONS DRINK DELA.

E que tipo de mulher cai na sua “lábia”?
TODAS AS MULHERES E ABELHAS CAEM NOS MEUS LÁBIOS DE MEL KK DELÍCIA

Boatos que o @pedreiro_online dá presentes para as lindas do twitter e para os pedreiros de plantão, como isso funciona?
SOU VISIONÁRIO, NÃO DOU PRESENTE DOU FUTURO PRAS LINDA, KK. MAS É VERDADE, VIRA E MEXE ROLA PATROCINADOR QUE QUER FAZER CAMPANHA ONLINE NA OBRA E A GENTE TAMBÉM EXIGE PRESENTE PROS AJUDANTES DE PEDREIRO E PRAS LINDA QUE ME SEGUE TAMBÉM. SOU FOFO, DIZ AE .

O que não pode faltar numa obra?
MARMITA, RADINHO À PILHA, E GOSTOSA PASSANDO PELA CALÇADA DA CONSTRUÇÃO NÉ?

Já sofreu por amor? Já levou um fora? Como é a vida de relacionamentos do pedreiro mais cobiçado do Brasil?
QUE HOMEM NUNCA SOFREU DE AMOR, TENTOU ARROTAR O ALFABETO TODO E NUNCA SENTIU VONTADE DE COLOCAR A CALCINHA DA IRMÃ NÉ? KK BRINCADEIRA GALERA. EU NUNCA TENTEI ARROTAR O ALFABETO TODO (APAGAR KK)
MINHA VIDA É BOA, EU ME DIVIRTO NÉ?

Além do twitter, onde podemos achar o @pedreiro_online na web?
NO CHURRASQUINHO DE GATO, TODO SÁBADO NO FORRÓ, NA OBRA, NA RUA NA CHUVA NA FAZENDA OU NUMA CASINHA DE SAPE KK PAULA TOLLER GOSTOSA

Qual a cantada que mais te orgulha e a que mais te dá vergonha?
SINTO ORGULHO DE TODAS, PORQUE NÃO TENHO VERGONHA NA CARA NEM NO RESTO DO CORPO TAMBÉM.

pedreiroAs rapidinhas:

AS LINDAS QUE CRIARAM ESTE PERSONAGEM LINDO, SENSUAL E BOM DE CAMA QUE SOU EU VÃO RESPONDER CADA UMA DE UM JEITO ESTAS PERGUNTAS MAIS PARTICULARES.

Nome: Joyce Falete
cidade: Belo Horizonte
Um sonho: ver os meninos da caverna do dragão voltando pra casa.
Um lugar: a obra
Pobre pra você: usam kolene
Deus pra você: Deus no céu e shenlong na terra
Um site:  www.pedreiro-online.com
Um homem: pedreiro online
Uma mulher: katylene
Você em uma palavra: macarena
Melhor sexo feito: aquele com chantilly e algemas
Um RT: RT @bicmuller queria ser a barata da vizinha só pra ficar na minha cama hoje.
O que te faz dar follow e unfollow no twitter:
Follow: gente linda e oh 1000 the
Unfollow: gente feia e que não é oh 1000 the
Uma indicação: levar o @pedreiro_online no programa da Márcia Goldshmhjuihigdt
Uma mensagem aos tweeteiros do Brasil: É preciso amar as pessoas como se elas não escutassem música sem fone de ouvido no ônibus.
Em quem você daria um BjoMeChupa? No meu amor. BEJO BB.
Para encerrar: qual a pergunta que você sempre sonhou em responder e que resposta daria?
Pergunta: Passarinho? que som é esse?
Resposta: Esse som é o som de preto, de favelado, mas quando toca ninguém fica parado

Nome: Bic Muller
Cidade: Curitiba
Um sonho: de baunilha
Um lugar:zinho no meio do naaaada com sabor de chocolateeee e cheiro de terra molhaaaada
Pobre pra você: longe
Deus pra você: perto
Um site: http://www.pudim.com.br auheua brincadeira, eu gosto do www.pedreiro-online.com
Um homem: pedreiro online
Uma mulher: susana vieira
Você em uma palavra: macarena
Melhor sexo feito: o último
Um RT: @pedreiro_online GATA, VC É TÃO LINDA QUE QUANDO VC NASCEU A SUA MÃE NÃO TE DEU A LUZ. ELA DE DEU A LUZ, O RAIO, A ESTRELA E O LUAR, MEU IÁ IÁ MEU IÔ IÔ
O que te faz dar follow e unfollow no twitter: 
meus critérios pra seguir pessoas no twitter: é lindo, é engraçado, é fofuxo, é inteligente, me paga bebidas, pode vir a pagar bebidas.
meus critérios pra dar unfollow no twitter: é chato, ficou feio, perdeu a graça, não tá na mesma vibe que eu, me deu unfollow tb (vingativa)
Uma indicação: ao Oscar.
Uma mensagem aos tweeteiros do Brasil: me mandem amor, diamantes e notas sem manchas cor-de-rosa ou avermelhadas, beijos.
Em quem você daria um BjoMeChupa? no cigano igor
Para encerrar: qual a pergunta que você sempre sonhou em responder e que resposta daria?
vc é gata assim mesmo ou tá fantasiada de gostosa?
resposta: sou gata assim mesmo kk =(

Obrigado à Joyce e a Bic pela oportunidade de trazermos o Pedreiro até o nosso sofá. A inteligência e criatividade dessas duas só poderia resultar num ótimo personagem com sucesso merecido e garantido. 

Gostaram do bate papo com o @pedreiro_online? Deixe seu comentário e a sua sugestão para a próxima entrevista do blog. Depois clique aqui e relembre as principais entrevistas que já rolaram no sofá do pirulito!

Comentários em: "No Sofá com o Pirulito: @Pedreiro_Online" (7)

  1. hehehehehe ri mto hahaha. Mítico. Sem mais.

  2. weverson disse:

    o OH 1000 the saiu errado lah em cima! IAUAIUAIHAUA mas, mto boa a entrevista! agora…CORRE PRAS ZOBRA!

  3. O pedreiro é best, por isso sigo este personagem mitico e fodastico, que faz sucesso (e coisitas mais rsrsrsrs) com a mulherada =D

  4. john disse:

    Muito bom toda a criatividade, sou fã de quem sabe do assunto.

  5. Tiago_grc1 disse:

    MASSA XOU MESMO PARABENS

  6. Luuh_Netto disse:

    DEMAIS! SHOW DE BOLA! UHSAUSHUAHSUHAUSHUAHSUAHU CHOREI DE RIR!

  7. @MDuailibi disse:

    SÉRIO QUE O PEDREIRO_ONLINE SÃO MULHERES?

Deixe um comentário