O Grammy 2015 entrou para a história como a edição que reuniu as melhores apresentações de todos os tempos. A premiação contou com performances de grandes múmias da música como Paul McCartney e Madonna, e de recém chegados ao mundo do pop como a Ariana Grande. Reveja as principais performances da noite.

1. Lady Gaga e Tony Bennett – Cheek to Cheek

Lady Gaga mostrou ao mundo que não precisa de estravagância para deixar todos boquiabertos, bastou um microfone para ela mostrar mais uma vez que, ao contrários de muitas, ela é uma diva do pop que sabe cantar.

2. Adam Levine e Gwen Stefani

Adam Levine e sua parceira no The Voice Gwen Stefani seguiram a linha Ariana Grande de performar versões mais dramáticas de suas canções.

3. Sia – Chandelier

Destaque para a genialidade da Kristen Wiig durante a apresentação.

4. Katy sem grammy Perry

A festa é tão democrática que até quem nunca ganhou pode cantar. Diferente do colorido que lembrou o programa fantasia do SBT, Katy preferiu o branco na sua apresentação que tinha por objetivo conscentizar sobre a violência doméstica. Boatos que Rihanna curtiu isso. Como o youtube é malvado, você terá que conferir a apresentação no site do Perez Hilton.

5. Beyoncé

Ela levou três prêmios com o albúm de nome super criativo: Beyoncé. Assim como a Katy Perry, ela aproveitou a White Sale da H&M e vestiu branco para a sua apresentação. Agora que ela é uma mãe de família, nada de perereca no chão, e sim à música gospel. Sua apresentação fez toda a igreja aplaudir de pé.

6. Ed Sheeran

Por que ele é loiro, de olhos azuis e canta bem.

7. Rihanna, Kanye West e Paul McCartney

Apresentação incrível, mas queríamos dizer que temos saudades da época que a Riri passava fome e lançava um single por semana para sobreviver. Te amamos Riri.

8. Madonna

A segunda múmia mais antiga do pop(achamos que ela só pede para Cher, certo?)  veio mostrar para as novinhas como é que se faz. Madonna performou Living for Love. O clipe da música foi lançado nesta semana no snapchat. P.s.: Se você samba no inglês não deixe de rir com as crentes americanas mostrando às relações entre a apresentação e o satanismo.

Um super BjoMeChupa!

@pirulitodbanana

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: